expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Advogado de Blac Chyna se diz chocado com ação judicial de irmãs Kardashians !

O advogado de Blac Chyna ficou "chocado" ao saber sobre a ação judicial que as irmãs Kardashian entraram contra sua cliente para impedi-la de usar o sobrenome da família para fins lucrativos. 

Em entrevista à revista People, o advogado Walter Mosley disse que essa é a primeira vez que alguém se opôs à isso, e que ainda acredita que vai ganhar a ação: "Eu acho que esse é um caso claro de vitória, porque é realmente o nome dela, não é uma caça furtiva", disse.

A intenção de Chyna é se apresentar, fazer aparições e campanhas como Angela Renee Kardashian, o que incomodou as irmãs Kim, Kourtney e Khloé, que acreditam que a modelo adotar o sobrenome da família para fins lucrativos causará "danos irreparáveis à reputação e boa vontade" do nome.

6 comentários:

  1. Estão certíssimas ela,não tem que deixar mesmo!Essa Chyna tem toda pinta de ser oportunista!eca

    ResponderExcluir
  2. Como ela não é oficialmente casada com o Rob, esse não é o nome dela... ou eles casaram "no civil" se alarde (o que acho difícil, mas...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pode ter o nome se casar com ele, o que elas não querem é que a Chyna use o sobrenome para se promover, entendeu?

      Excluir
    2. Obrigada, mas já tinha entendido. O que quis dizer é que não é nem o nome oficial dela e ela ja quer usar pra se promover.

      Excluir
  3. Gente, acho que elas estão certas sim. O sobrenome delas é respeitado, rende milhões. É uma marca. Elas não devem deixar gente de fora se aproveitar disso, ainda mais com um relacionamento conturbado igual é o do Rob com a Chyna. Infelizmente tá na cara que o casamento não vai durar, e terão enormes batalhas judiciais. Melhor cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  4. Gente tô passada com essa Chyna ...
    Que mulherzinha baixa.Nunca será uma Kardashians.E o mongo do Rob nada.
    Até qdo menino vai ficar deprecivo,acho que ele se acomodou nessa posição e a Chyna nada boba tá se garantindo.
    Mais realmente tomara que ela (Chyna) perca essa ação .

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.