expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

O blog

Resolvi criar o blog De olho nas Kardashians - ou apenas KardashiansVIP - para compartilhar com os outros fãs dessas divas o amor que sinto por elas. Também estamos no Facebook e no Instagram. E o nosso nome já é praticamente conhecido das Kardashians. Veja:

- No dia 30 de outubro de 2012 o nosso tumblr KardashiansVIP foi escolhido por Kim Kardashian para o "Tumblr Tuesday" da semana.



- Já no dia 13 de novembro de 2012 foi a vez de Khloé Kardashian nos escolher!



- Virado o ano, continuei tentando fazer o nosso blog ser o #FanFriday, no blog da Khloé. E não é que conseguimos? Somos o #FanFriday do dia 29 de março!



Fico muito feliz pelo reconhecimento e espero que vocês aproveitem bem o blog! Sejam todos bem-vindos! 

Mariana.

15 comentários:

  1. qual é o blog da Kylie Jenner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog dela é kendallandkylie.celebuzz.com, que ela divide com a Kendall. E o tumblr que ela mesma atualiza é http://kalifornia-klasss.tumblr.com/ ;)

      Excluir
  2. você faz um belo trabalho aqui visito o blog todos os dias e obrigado por me deixa informada, sou super fãn das Kardashians/Jenners. Bjos e sucesso!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu costumo ler tudo que fala das kardashians minha preferida é a kim, sigo algumas dicas de beleza dela. Seu blog é um show, leio todos os dias, e fico ansiosa pela proxima noticia, entao agradeço pela iniciativa e parabens pelo reconhecimento.

      Excluir
  3. Amo essa meninas Kardashians!!!!!!!!!!!!!! A Família toda sou super fã de todos eles!!!!! Adoro seu blog é muito bonito, e perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,Mari o seu blog é o melhor,prefiro aqui do que o oficial do que o E!
    Continue postando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Tô colada!! Fiquei fã das Kardashians/Jenners quando assisti no E!
    Agora acompanho por aqui. Excelente seu site!! Continue postando sobre essa família babado, que amamos!! Bjos, parabéns!! Vlima

    ResponderExcluir
  6. tambem amo muito as kardashians e criei tambem à pouco tempo um blog http://keepingupwiththeka.wix.com/fashion-blog-pt e queria saber como é que voces fizeram para ter tanto sucesso e serem um destaque no google quando se procura sobre blogs das kardashians. adoro o vosso blog super acompanho. adoro a qualidades das vossas imagens.

    ResponderExcluir
  7. Amo as kadarshian e as jenners pela personalidade forte delas me identifico muito

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.