O advogado de Blac Chyna ficou "chocado" ao saber sobre a ação judicial que as irmãs Kardashian entraram contra sua cliente para impedi-la de usar o sobrenome da família para fins lucrativos.
Em entrevista à revista People, o advogado Walter Mosley disse que essa é a primeira vez que alguém se opôs à isso, e que ainda acredita que vai ganhar a ação: "Eu acho que esse é um caso claro de vitória, porque é realmente o nome dela, não é uma caça furtiva", disse.
A intenção de Chyna é se apresentar, fazer aparições e campanhas como Angela Renee Kardashian, o que incomodou as irmãs Kim, Kourtney e Khloé, que acreditam que a modelo adotar o sobrenome da família para fins lucrativos causará "danos irreparáveis à reputação e boa vontade" do nome.
Estão certíssimas ela,não tem que deixar mesmo!Essa Chyna tem toda pinta de ser oportunista!eca
ResponderExcluirComo ela não é oficialmente casada com o Rob, esse não é o nome dela... ou eles casaram "no civil" se alarde (o que acho difícil, mas...).
ResponderExcluirela pode ter o nome se casar com ele, o que elas não querem é que a Chyna use o sobrenome para se promover, entendeu?
ExcluirObrigada, mas já tinha entendido. O que quis dizer é que não é nem o nome oficial dela e ela ja quer usar pra se promover.
ExcluirGente, acho que elas estão certas sim. O sobrenome delas é respeitado, rende milhões. É uma marca. Elas não devem deixar gente de fora se aproveitar disso, ainda mais com um relacionamento conturbado igual é o do Rob com a Chyna. Infelizmente tá na cara que o casamento não vai durar, e terão enormes batalhas judiciais. Melhor cortar o mal pela raiz.
ResponderExcluirGente tô passada com essa Chyna ...
ResponderExcluirQue mulherzinha baixa.Nunca será uma Kardashians.E o mongo do Rob nada.
Até qdo menino vai ficar deprecivo,acho que ele se acomodou nessa posição e a Chyna nada boba tá se garantindo.
Mais realmente tomara que ela (Chyna) perca essa ação .