Desde a primeira notícia sobre a ação judicial que as irmãs Kim, Kourtney e Khloé moveram contra Blac Chyna, diversas opiniões e críticas tanto à Chyna, quanto às irmãs, invadiram a internet. Para quem ainda está confuso com a história, aqui vão alguns esclarecimentos:
1º FATO: Há tempos o sobrenome "Kardashian" deixou de ser apenas um sobrenome e se tornou uma marca registrada do clã;
2º FATO: Casando com Rob Kardashian, é direito de Blac Chyna poder adotar o sobrenome do marido;
3º FATO: Kim, Kourtney e Khloé sabem disso, e NÃO estão tentando impedir que Chyna use o sobrenome em sua certidão.
4º FATO: Em maio deste ano, Blac Chyna entrou com um pedido na justiça para ter o direito de usar o sobrenome "Kardashian" para publicidade e entretenimento, como televisão, filmes e aparições promocionais.
5º FATO: As irmãs Kardashian querem impedir que Chyna use o sobrenome para GANHAR DINHEIRO.
6º FATO: Assim, Angela Renee White passaria a usar o sobrenome em sua certidão, mas não poderia usá-lo como forma de associação à marca das irmãs Kardashian.
7ª FATO: Os sobrenomes "West", "Disick" e "Odom" não são referências à uma marca como o sobrenome Kardashian.
8º FATO: Uma fonte próxima à família garantiu que essa briga faz parte apenas dos negócias, e que, no fundo, "todos se amam".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.