expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Confira fotos inéditas das férias na Costa Rica !

Fotos inéditas das férias do clã Kardashian na Costa Rica foram liberadas essa semana com exclusividade pelo site Mail OnlineNas imagens, Kim Kardashian aparece durante um banho de cachoeira em meio à paisagem natural do local. Durante o passeio, a socialite chamou atenção pelas caras e bocas feitas por conta da água gelada. [Matéria continua após imagens]







Em outras imagens, Kim e Kourtney Kardashian aparecem tomando sol na companhia de Steph Sheppard, enquanto são observadas por Scott Disick. [Matéria continua após imagens]



 



No dia seguinte, Scott embarcou para Miami, onde foi fotografado aproveitando um banho de piscina ao lado de uma nova affair, a modelo J Lynne. Para o E!News, uma fonte próxima à família contou que Kourtney não se importa com os novos relacionamentos de Scott, pois eles não estão mais juntos. 











3 comentários:

  1. Vale acrescentar que no dia seguinte de estar com essa modelo o Scott estava num "chamego" só com uma loira que, por sua vez, é do círculo de amigos dessa modelo.

    ResponderExcluir
  2. Hein? O Scott tb foi? e ainda levou uma companhia? Como assim? Qtaa modernisse pra minha cabeça...kkkkkk Senhorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi, mas não levou ninguém. As fotos dele com a modelo são depois do retorno deles aos EUA, ele estava em Miami.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.