O sobrenome Kardashian foi herdado do renomado advogado Robert George Kardashian - falecido em 2003 devido à um câncer no esôfago - com quem Kris Jenner, a matriarca da família, foi casada durante 11 anos e teve quatro filhos: Kourtney, Kimberly, Khloé e Robert Kardashian, o caçula.
Após sua separação, Kris conheceu o ex-atleta Bruce Jenner, com quem logo depois se casou. O casal teve mais duas filhas: Kendall e Kylie Jenner.
A família ficou conhecida mundialmente após um vídeo de conteúdo erótico de Kim Kardashian vir à tona. Passando por cima dessa fase ruim, eles foram convidados para ter seu dia-a-dia compartilhado com o mundo inteiro. Foi em 2007 que Kim, bem como sua família, estrelou no mundo dos reality's shows com o Keeping Up With The Kardashians, que posteriormente deu origem aos spin-offs Kourtney & Khloé Take Miami, Kourtney & Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney & Kim Take Miami e Kourtney & Khloé Take the Hamptons.

Em 27 de setembro de 2009 Khloé Kardashian se casou com o jogador de basquete Lamar Odom, porém o casamento chegou ao fim em dezembro de 2013, após 4 anos de duração, por conta de supostas traições e uso de drogas do ex-marido.
No dia 14 de dezembro de 2009, Kourtney Kardashian deu à luz seu primeiro filho, Mason Dash Disick, fruto de seu relacionamento com Scott Disick. No dia 8 de julho de 2012 nasceu Penelope Scotland Disick, a segunda filha do casal. Em dezembro de 2014, no mesmo dia que seu primogênito, Kourtney deu à luz Reign Aston Disick. Kourtney e Scott, ficaram juntos por 9 anos, entre idas e vindas, em um relacionamento com muitas fases conturbadas, por conta dos problemas de Scott com bebidas. O namoro do casal chegou ao fim no dia 4 de julho de 2015, depois que fotos de Scott em clima íntimo com uma ex-namorada foram parar na mídia em todo o mundo.

Por: Mariana Rodrigues