expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

Quem é a família Kardashian?







O sobrenome Kardashian foi herdado do renomado advogado Robert George Kardashian - falecido em 2003 devido à um câncer no esôfago - com quem Kris Jenner, a matriarca da família, foi casada durante 11 anos e teve quatro filhos: Kourtney, Kimberly, Khloé e Robert Kardashian, o caçula.














Após sua separação, Kris conheceu o ex-atleta Bruce Jenner, com quem logo depois se casou. O casal teve mais duas filhas: Kendall e Kylie Jenner.











A família ficou conhecida mundialmente após um vídeo de conteúdo erótico de Kim Kardashian vir à tona. Passando por cima dessa fase ruim, eles foram convidados para ter seu dia-a-dia compartilhado com o mundo inteiro. Foi em 2007 que Kim, bem como sua família, estrelou no mundo dos reality's shows com o Keeping Up With The Kardashians, que posteriormente deu origem aos spin-offs Kourtney & Khloé Take Miami, Kourtney & Kim Take New YorkKhloé & LamarKourtney & Kim Take Miami e Kourtney & Khloé Take the Hamptons.













Em 27 de setembro de 2009 Khloé Kardashian se casou com o jogador de basquete Lamar Odom, porém o casamento chegou ao fim em dezembro de 2013, após 4 anos de duração, por conta de supostas traições e uso de drogas do ex-marido.










No dia 14 de dezembro de 2009, Kourtney Kardashian deu à luz seu primeiro filho, Mason Dash Disick, fruto de seu relacionamento com Scott Disick. No dia 8 de julho de 2012 nasceu Penelope Scotland Disick, a segunda filha do casal. Em dezembro de 2014, no mesmo dia que seu primogênito, Kourtney deu à luz Reign Aston Disick. Kourtney e Scott, ficaram juntos por 9 anos, entre idas e vindas, em um relacionamento com muitas fases conturbadas, por conta dos problemas de Scott com bebidas. O namoro do casal chegou ao fim no dia 4 de julho de 2015, depois que fotos de Scott em clima íntimo com uma ex-namorada foram parar na mídia em todo o mundo.




Em 2011, Kim Kardashian foi notícia em vários sites sobre famosos, após terminar seu casamento de apenas 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. Em maio de 2012, Kim assumiu seu namoro com o amigo de longa data, Kanye West. No final do mesmo ano, revelou estar grávida do primeiro filho, que viria a ser uma menina, North West, nascida em 15 de junho de 2013, cinco semanas antes do previsto. Durante a comemoração de seus 33 anos, a socialite foi pedida em casamento pelo namorado, no estádio AT&T Park, em San Francisco, na Califórnia. Eles se casaram em uma cerimônia privada em Florença, na Itália, no dia 24 de maio de 2014. Em maio de 2015, Kim anunciou estar grávida do segundo filho, um menino, nascido em 5 de dezembro de 2015. O nome do pequeno foi anunciado três dias após o nascimento, e o bebê foi chamado de Saint West. 

Por: Mariana Rodrigues