expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Kim Kardashian prestigia desfile da Yeezy Season 5 !

Aconteceu nessa quarta-feira, 15, em Nova York, o desfile da Yeezy Season 5, grife de Kanye West, durante a New York Fashion Week. Kim Kardashian marcou sua presença na primeira fileira do desfile, ao lado da editora chefe da Vogue americana, Anna Wintour. Quem também prestigiou o rapper foi a editora chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld, além de Kylie Jenner, Tyga e Lala Anthony. 

















3 comentários:

  1. Kim se demonstra tão orgulhosa do Kanye que as vezes dá para acreditar que eles são felizes juntos, mesmo ela parecendo tão sombria. Dona Ana vou mandar o esquadrão da moda atrás da senhora, não é porque é a Miranda Priestly da vida real que tem que barbarizar, miga melhore.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ela tá certa em apoiar o marido. Quantas mulheres com maridos que não as valorizam estão casadas aí? Eu não gosto do artista são que ele é, mas gosto dele por causa do quanto ele sempre a amou mesmo antes deles namorarem. Quanto às roupas que ela usa, são sa coleção Yeezus, sao roupas de rua, a Kim passou da fase de ter que vestir roupas de estilistas para os prestigiarem, ela usa a do marido que trás dinheiro para casa.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.