expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Khloé, Kim e Kourtney parabenizam Kylie Jenner por aniversário !

Khloé, Kim e Kourtney Kardashian usaram as redes sociais para parabenizar a irmã caçula Kylie Jenner, que completou 19 anos nessa quarta-feira, 10. Confira as mensagens:

Khloé Kardashian: "Meu bebê, feliz aniversário! Eu espero que você tenha o dia mais incrível compartilhado com amor e todas as coisas boas que o mundo pode oferecer. Você me inspira diariamente! Você me motiva e me faz te respeitar. Honestamente, eu sou tão orgulhosa da mulher que você está se tornando. Você tem um coração e alma de ouro. Você deixa todo mundo melhor depois de te encontrar. É o seu espírito contagioso. Eu te amo mais a cada momento minha doce Kylie! Aproveite seu aniversário! Beijos da sua segunda mãe/irmã, Khloé".

Kim Kardashian: "Feliz aniversário minha bela irmã Kylie Jenner. Eu te amo mais do que você imagina! Sou tão orgulhosa de quem você é como pessoa! Você é a pessoa menos crítica que eu conheço! Continue sendo você!".

Kourtney Kardashian: "Feliz aniversário minha pequena Kylizzle! Eu percebi hoje que nós só brigamos uma vez, como você sabe, por uma camisola da Tinker Bell. Nós somos tão fofas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.