expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Kourtney e Kris vão às compras com as crianças !

Enquanto Kim Kardashian e Kanye West estão em Nova York para a Fashion Week, Kris Jenner ficou responsável por cuidar dos pequenos North e Saint West. Nessa terça-feira, 14, a momager foi fotografada quando levou a neta North para algumas horas de compras na companhia de Kourtney Kardashian e os primos, Penelope e Reign. Elas também tiveram a companhia de Corey Gamble, e foram fotografadas quando deixavam um shopping no Groove, em Los Angeles.














4 comentários:

  1. Pq a kourt sempre deixa o cabelo dos meninos grandes... .. as vezes confundo o reign com a Pê...

    ResponderExcluir
  2. Kris e Kourt lindas. A Northy dispensa comentários uma fofura de menina. Já os meninos da Kourt sempre os confundo por causa dos cabelos.

    ResponderExcluir
  3. A Kourt que não invente de começar a usar esses casacos by Kim,muito feio!Mais ela émto fofa!Agora a kris ta ficando com a cara estranha ta esticada demaisss!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.