expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 7 de janeiro de 2017

Recado aos leitores !

Oi gente! Vim dar uma satisfação à vocês sobre a falta de atualização do blog. Ele não acabou, não! Viajei de férias no último dia 15, e estou sem wi-fi no momento para atualizar aqui. Estou esperando o problema ser resolvido para poder voltar com as atualizações. Sei que estão acontecendo diversos acontecimentos na família agora, e eu queria muito poder postar aqui sobre isso. 

Peço desculpas e agradeço a compreensão de vocês!

Até breve, Mariana.

4 comentários:

  1. Obaaa, pensei que tivesse acabado...rsrs
    Estou no aguardo de mais novidades!! Bjs Mariana ;)

    Kelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aguardando !!!

      Voltem logo. Beeijo Mariana.

      Amo o blog.

      Excluir
  2. Eu tb pensei que tinha acabado...rs ansiosa para ler seus posts rs

    ResponderExcluir
  3. ah que bom, pensei que tivesse acabado tambem... bjoos

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.