expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Khloé Kardashian revela que gostava quando namorados de Kim terminavam com ela !

Em um teaser de seu novo programa, Revenge Body, Khloé Kardashian confessou que gostava quando os namorados de Kim Kardashian terminavam com ela. A socialite contou: "Isso sempre me fez sentir um pouco melhor. Eu pensava 'Se Kim passa por isso, tudo bem eu passar também'. Por dentro eu ficava 'Yeah, Eu não estou sozinha'", disse a socialite.

Após surpreender o apresentador com a revelação, Khloé explicou porque se sentia bem com isso: "Eu lembro de quando éramos jovens. Kim é a pessoa mais linda, nunca teve problemas com peso. Sempre que ela terminava com alguém ela dizia 'Quem vai me querer agora?'. Eu lembro que ela sempre dizia.. E eu pensava 'Cala a p*rra da boca'", contou a socialite enquanto ria da lembrança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.