expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Kylie Jenner é capa da Complex !

Capa da edição de outubro/novembro da revista Complex, Kylie Jenner posou de topless e falou sobre seu relacionamento com Tyga e assuntos pessoais durante entrevista para a publicação. A socialite começou contando sobre como resolveu ousar e apostar no topless, e explicou que decidiu "tentar algo novo". Kylie preferiu que, durante as fotos, nenhum homem estivesse no quarto onde estava posando, com exceção de Tyga, que acompanhou o ensaio ao lado de toda equipe da namorada. A filha caçula de Kris e Cailtyn Jenner contou que "se sente confortável com seu corpo, mas não tão confortável".

Sobre fama e sua vida de celebridade, Kylie disse: "Eu não odeio a minha vida. Eu estou feliz. Mas vem várias coisas junto, como paparazzi e não ser capaz de fazer coisas normais. Eu tenho sido famosa minha vida inteira. Eu só queria saber qual a sensação de não ser", contou. Ela ainda disse que "a fama não é ruim", mas crescer no centro das atenções é um desafio e "provavelmente a coisa mais difícil". "Você não sabe quem você é. Eu não sabia quem eu era há um ano, e continuo sem saber quem eu sou exatamente hoje. Você tenta crescer e errar, mas está todo mundo te assistindo", diz Kylie.

A socialite também falou sobre inseguranças e a época em que começaram os boatos de que ela teria feito preenchimento labial. Kylie contou que a insegurança com seus lábios começou desde o ensino médio: "Tem sido uma insegurança toda a minha vida. Um cara que eu beijei disse 'Seus lábios são bem pequenos, mas você beija bem. Eu não pensei que você beijasse bem'. Foi tão rude. A partir daí eu apenas sentia como se os caras só olhassem para minha boca. Eu sentia como se ninguém quisesse me beijar", disse ela.

Kylie aproveitou o assunto para explicar porque mentiu sobre quando fez preenchimento pela primeira vez: "Eu não tinha nem 17 anos ainda. E se eu dissesse 'Ah, sim, eu fiz preenchimento'? O que todas aquelas mães iriam dizer sobre mim? Aquelas crianças, meus fãs, as pessoas iam achar que eu era maluca. Eu não queria ser uma má influência. Eu não queria que as pessoas pensassem que você tem que fazer preenchimento para se sentir bem com você mesmo. Mas elas pensaram que eu era louca por estar mentindo, porque era muito óbvio. Eu gostaria de ter sido honesta e aberta", contou.

Sobre seu relacionamento com Tyga, Kylie contou que, no início, as pessoas mais próximas de Tyga eram contra seu namoro com a socialite: "No primeiro ano que começamos a namorar, todo mundo próximo a ele dizia que ele não devia namorar comigo. Eu continuo ouvindo comentários como 'Não fique com ele'. Mas nós não estamos fazendo isso pelo público - nós nos amamos. Nós precisamos estar juntos o tempo inteiro. Nós nunca ficamos bravos um com o outro, apenas descobrimos as coisas", disse Kylie, que há alguns meses deu uma pausa no namoro, segundo ela, porque "precisava ver como era ficar sem ele", mas perceberam que "não era o que queriam".

Durante o tempo em que deram no relacionamento, Kylie chegou a se envolver com o rapper PartyNextDoor, porém a socialite negou que a relação tenha sido um namoro: "Ele me perguntou se eu queria estar no clipe de Come and See Me, e isso foi depois do Tyga. Eu e Party temos uma relação legal. Eu o acho muito talentoso e amo as músicas dele. Mas eu não diria que nós namoramos. Nunca chegamos a esse estágio de namorado-namorada. Foi apenas diversão. Eu fiz o que queria fazer", disse a socialite. 

Confira abaixo as fotos do ensaio para a revista:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.