Kim Kardashian entrou com uma ação judicial contra o site MediaTakeOut após o mesmo divulgar notícias dando conta de que a socialite teria mentido sobre o assalto em Paris, que aconteceu na última semana na França. Segundo o site, Kim teria fingido o roubo e cometido fraude de seguros. Na denúncia, os advogados da socialite acusam o site de "mentiras difamatórias e grosseiras", por rotular a socialite "sem qualquer base de fatos" e por chamá-la de "mentirosa e ladra".
Os advogados de Kim ainda disseram que o website não possui nenhuma fonte confiável e as únicas pessoas que podem saber o que se passou naquela noite é a própria Kim, o segurança do hotel e os assaltantes. A equipe da socialite exigiu que o site retirasse todas as notícias mentirosas sobre ela do ar e pedisse desculpas por chamá-la de "mentirosa e criminosa". O pedido de desculpas não foi realizado, porém o site retirou do ar as notícias citadas no processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.