expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Khloé Kardashian fala pela primeira vez sobre o assalto em Paris !


Khloé Kardashian quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em nome da família sobre o assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris na última semana. A socialite é a convidada do programa The Ellen DeGeneres Show desta terça-feira, 11, e em um trecho do episódio contou que após nove dias do acontecido, Kim ainda não está nada bem. Khloé acrescentou: "Quero dizer, é incrivelmente traumático o que aconteceu com ela. Mas a nossa família está muito perto e nós vamos passar por isso juntos. Nós apreciamos todo o amor e apoio de vocês, mas isso irá levar tempo. Foi horrível o que aconteceu com ela", disse a socialite.

Khloé também contou que acredita que o que aconteceu é um sinal de alerta para todos fazer ajustes de vida. "Esse é um assunto muito sério para Kim. Eu acho que é muito pessoal, do momento do terror até você poder seguir em frente. É um sinal de alerta para todos nós, mas definitivamente o foco é apenas nossa irmã estar bem", disse.

A socialite explicou que toda a família aumentou o nível de segurança e falou sobre a pausa nas gravações de KUWTK: "[Aumentamos a segurança] Apenas para termos certeza de estar o mais protegido possível. Como eu disse, nós somos uma família, precisamos fazer isso juntos. Eu acho importante fazer esses ajustes e dar uma pausa em KUWTK enquanto Kim se recupera", finalizou Khloé.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.