expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Confira o sneek peak de "Rob&Chyna" !

Foi liberado na noite desse domingo, 14, o primeiro trailer inédito do reality Rob&Chyna, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 11 de setembro! O reality mostrará todo o preparatório de Blac Chyna e Rob Kardashian para a chegada do primeiro filho, com momentos de conflitos e de carinho entre os papais.

No sneek peak, o casal é citado como "Senhor e Senhora Kardashian", e Chyna aparece estressada durante uma discussão com Rob por telefone, onde grita "Você continua mandando mensagem para vadias? Sim ou não?". Em outra cena ela chega a jogar um vaso de flores na piscina. Apesar do momento de estresse, o casal também aparece cheio de amor, quando Rob beija a barriga de Chyna enquanto ela ri.

Rob&Chyna contará com seis capítulos de uma hora cada, e ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil! Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.