expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gravação de reality causa tensões entre Rob e Chyna !

Parece que nem tudo são flores com a estreia do novo reality Rob&Chyna. Segundo o site TMZ, as gravações para o programa, que mostrará a rotina de Rob Kardashian e Blac Chyna durante a espera do primeiro filho do casal, causou algumas tensões entre Rob e Chyna, que serão exibidas durante o programa. Porém, apesar do que pode parecer, nem todas as brigas foram por marketing, já que durante algumas gravações Rob chegou a se recusar a continuar gravando as cenas por conta de conflitos com a noiva.

Sendo filmado por cerca de 13 horas por dia, Rob estaria cansado e pensando se dará continuidade ou não ao programa. Os rumores de tensão entre o casal começaram no início do mês, quando o Kardashian caçula deixou de gravar várias cenas da série, comprometendo o projeto. Uma fonte contou ao TMZ: "Rob não gravou diversas cenas no mês passado, reclamando que o programa está prejudicando seu relacionamento".

Mesmo com os problemas, recentemente Chyna usou seu Instagram para compartilhar sua felicidade com seus seguidores: "Por muito tempo eu pensei que King seria filho único. Que ele fosse minha maior benção e que nós viveríamos felizes para sempre apenas nós dois. Eu não estava à procura de amor porque eu pensei que tivesse todo o amor que eu precisava. Mas olhe para Deus! Aqui estou eu, prestes a me casar com um dos melhores homens que eu conheço - que ama a mim e ao King incondicionalmente - e esperando outro pacote de alegria! Eu só queria dizer nunca desista e sempre tenha fé, porque sonhos se tornam realidade!", disse a modelo, que também é mãe de King Cairo, de seu relacionamento com o rapper Tyga.

Recentemente, durante um dos episódios de Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian, que era amiga de Blac Chyna quando ela ainda era casada com Tyga, revelou que precisou se afastar da modelo quando sua irmã Kylie Jenner começou a namorar o rapper.

"Eu entendo que Kylie namorar o Tyga quebrou completamente o coração da Chyna. Eu sinto muito por ela por essa situação. Foi desconfortável para mim quando eles começaram a namorar? Claro, porque Chyna era minha amiga, mas eu não tinha escolha a não ser ficar do lado da minha irmã, porque ela é a minha irmã", disse a socialite para as câmeras do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.