expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 12 de abril de 2016

Kim Kardashian fala sobre relação com paparazzi no início da fama !

Ímã de paparazzi, Kim Kardashian não pode colocar o pé na rua que atraia vários fotógrafos loucos para disputar e conseguir boas fotos da socialite. Em seu site pessoal, a mãe de North e Saint West falou um pouco sobre como lidava com o assédio dos fotógrafos no início da fama e como lida com os flashes hoje em dia. Em meio à algumas risadas em um vídeo gravado, ela contou: "Toda vez que eu ia à academia ou saía para comer, todos os paparazzi me faziam perguntas e eu dizia "Ei meninos!", tipo, querendo atenção", disse ela, assumindo que se preocupava em ser gentil com todos em troca de atenção. 

Porém, após uma intervenção do amigo Jonathan Cheban, Kim aprendeu como ajustar sua vida como centro das atenções. Segundo ela, durante uma conversa, Jonathan disse: "Isso tem que parar. Você acha que Victoria Beckham senta e responde à todas essas perguntas? Você acha que todo mundo tem sorrisos na cara? Você está feliz demais, sorrindo muito. Coloque seus óculos! Você precisa de uma reforma completa e precisa parar de falar e sorrir".

No vídeo aparece também Jonathan Cheban, que confirma ter instruído a amiga a mudar o jeito como tratava os paparazzi, e explicar que Kim era um pouco ansiosa demais: "Ela estava fazendo entrevistas enquanto caminhava. Eu perguntei: 'O que você está fazendo?', disse ele.

Foi também Jonathan que aconselhou a amiga a comprar um carro mais clássico: "Eu disse 'Você não pode dirigir por aí nessa Range Rover branca. Está na hora de ir para a próxima etapa', disse ele. Hoje um dos carros da socialite é uma SUV preta, da Mercedes-Benz.

Ainda no vídeo, Kim Kardashian finalizou a conversa contando sobre como foi seu primeiro encontro com a cantora e atriz Jennifer Lopez, durante um evento em Miami. Ainda no início da fama, a socialite contou que ficou desacreditada com o encontro: "Eu fiquei tipo 'Não posso acreditar que eu tenho uma foto com ela! Eu literalmente não conseguia dormir à noite. Depois nós ficamos tremendo!', disse ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.