expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 12 de abril de 2016

Khloé Kardashian conta que tentou abrir o olho de Kim Kardashian com Kris Humphries !

Khloé Kardashian participou na última semana do podcast Snoop Dogg's GGN, do rapper Snoop Dogg, e abriu o jogo sobre sua posição em relação ao casamento da irmã Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries. Khloé, que sempre deixou bem claro no reality que não ia com a cara do cunhado, disse que alertou a irmã sobre o namorado: "Várias vezes eu disse para minha irmã a verdade, como quando ela quis casar com Kris Humphries, eu falei 'Ele é um puta perdedor. Por que você vai casar com esse cachorro?', disse Khloé. 

Após a socialite arrancar risos dos convidados, Snoop Dogg comentou: "Uau! Mas a sua opinião, a sua visão era necessária, para dizer a verdade à sua irmã". Khloé então continuou: "Mas ela não precisa me ouvir, e está tudo bem. Mas o fato é que eu disse o que eu precisava dizer. E eu não iria me fazer de boba e agir como se esse cara não fosse uma piada, quando ele era. Para que? Então eu disse a verdade, e você sabe que depois ela foi tipo 'Sabe irmã, você estava certa', disse Khloé sem papas na língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.