expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caitlyn Jenner estrala campanha para MAC !

Caitlyn Jenner é garota propagando de nada mais nada menos que a MAC. A ex-atleta estrela sua primeira campanha de beleza, sendo nomeada o rosto da nova linha MAC Cosmetics' Viva Glam, que traz como tema "Todas as idades, todas as raças, todos os sexos".

Em uma das imagens da campanha, Caitlyn aparece vestindo um espartilho de cetim enquanto passa o batom que ajudou a criar, chamado "Finally Free", ou em português "Finalmente livre".

O batom foi oficialmente lançado nesta quinta-feira, 7, quando passou a ser vendido por 17 dólares. Em fevereiro, a MAC havia revelado que "100% do preço arrecadado com as vendas será doado para a fundação MAC AIDS Fund Transgender Initiative", que trabalha em apoio às comunidades transgêneras. ‪#‎TeamJenner‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.