expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mason faz aniversário e família se declara ao pequeno !

Um dos membros mais fofos da família Kardashian completa hoje três aninhos. Amado por todos, Mason recebeu uma série de demonstrações de amor e carinho da mamãe, Kourtney, e das titias. Saiba o que cada um disse:

Kourtney: "Feliz Aniversário para o meu anjo mais precioso que mudou para sempre o meu coração. Eu nunca vou esquecer o dia em que você entrou na minha vida, há três anos. É uma honra e uma alegria ver você crescer a cada dia."

Khloé: "Eu não posso acreditar que meu adorável, bobo e sorridente sobrinho faz 3 anos hoje!! Eu morro de amor por Mason cada dia mais desde que ele nasceu, e eu sou muito grata por todos os momentos que eu compartilhei com ele. Obrigada Kourtney e Scott por nos dar esta perfeita pessoinha. Feliz Aniversário Mase!"

Kim: "Eu não posso acreditar que Mason está fazendo três anos hoje! Ele mudou o meu mundo de tantas maneiras e sou maravilhada por ele. Ele é o melhor irmão mais velho do mundo para Penelope e sobrinho mais amoroso que uma tia poderia pedir. Feliz aniversário Mase, com amor tia KiKi."

Kendall&Kylie: "Feliz aniversário para nosso homenzinho preferido, Mason!!! Hoje esse maravilhoso garotinho completa três anos! Nós te amamos muito!"

Um super parabéns para esse pequeno homenzinho apaixonante, mais lindo da família! Feliz Aniversário Masey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.