expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Kardashians demonstram solidariedade à famílias que perderam filhos em tiroteio nos EUA !

Após saber do tiroteio que aconteceu em uma escola infantil na cidade de Newtown, em  Connecticut, nos EUA, as irmãs Kardashian foram às redes sociais demonstrar amor e solidariedade às famílias envolvidas na tragédia. "Em estado de choque total com o tiroteio na escola em Connecticut! Dezoito crianças e nove adultos baleados e mortos pelo pai de uma das crianças. Onde este mundo chegou? Essas crianças vão para escola para aprender, nunca esperando uma tragédia dessa acontecer. Elas não mereciam isso. Orando por todos envolvidos!", disse Kim em sua página no facebook. Já em seu blog pessoal, Khloé também comentou o assunto: "Meu coração está com os pais e família que foram afetados pelo evento devastador hoje em Connecticut. Meu coração está partido. Eu sinto muito pela tristeza e dor que isso causou. Tudo o que podemos fazer agora é orar". Mãe, Kourtney também ficou profundamente triste com a situação. "Orem pelas famílias que perderam seus filhos neste crime horrível. Eu realmente estou sem palavras. Alguma coisa tem que mudar! Se esta tragédia não mudar alguma coisa neste país... eu só quero gritar e chorar. Profundamente entristecida. Orando.", disse a socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.