expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Khloé Kardashian responde perguntas de fãs em chat no twitter!

Ontem à noite - de acordo com o horário do Brasil - Khloé Kardashian participou do chat comandado pelo site Celebuzz no Twitter. As perguntas foram enviadas pelos fãs e respondidas pela socialite. Assuntos como X-Factor, maternidade, casamento e a relação com as irmãs foram citados no chat. Separei as 20 melhores perguntas respondidas para quem não pode acompanhar a entrevista ao vivo. Alguém aí também participou ou teve sua pergunta respondida?

1- Que irmã sua é mais parecida com você?
Todas nós nos parecemos, mas Kylie e eu somos muito semelhantes.

2- Se você tiver um bebê, vai continuar com a tradição dos nomes com "K" ou vai ser diferente, como Kourtney?
Eu amo tradições, mas acho que vamos começar nossas próprias tradições.

3- Qual seu maior/mais estranho medo?
Eu realmente tenho medo de baleias. Tenho arrepios.

4- Você acha chato quando comparam você, Kourtney e Kim?
Muito chato, porque nós somos tão diferentes. Eu nunca vou ser elas. Eu só posso ser eu mesma.

5- Uma coisa que você faça todos os dias.
Eu rezo todos os dias.

6- Qual é a sensação de ser uma celebridade?
Eu esqueço que sou uma celebridade. Sou uma pessoa caseiro e amo coisas pequenas. Passar o tempo com meus amigos é o que eu amo.

7- Se você pudesse reviver um momento, qual seria?
O dia do meu casamento. Foi mágico.

8- Quais suas melhores lembranças da infância?
Todas com meu pai. Eu gostaria de lembrá-las melhor.

9- Se você pudesse fazer um desejo, qual seria?
Ver meu pai novamente.

10- Qual é a coisa mais valiosa que você tem?
Meu casamento.

11- Como é trabalhar com suas irmãs na Kardashian Kollection?
Nós amamos trabalhar uma com as outras. Quando éramos mais jovens foi difícil, mas agora sabemos que juntas somos mais fortes e funciona.

12- Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
Eu acho que gostaria de voar.

13- Quando você e Lamar terão um bebê?
Quando Deus nos abençoar com um. Estamos nos divertindo até então.

14 - Como você conheceu Lamar?
Eu conheci Lamar em uma boate, em uma festa para o Lackers*. (*Time de basquete que na época tinha Lamar Odom como um dos jogadores)

15- O que você mais ama em seus fãs?
A maneira que eles podem me fazer sorrir. O amor que eu sinto em um tweet, comentário no blog ou e-mail. Abençoada.

16- Se o mundo acabasse e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem seria? 
Eu gostaria de ir com todos os outros. O que é um mundo sem família para amar?

17- Você é melhor como cantora ou dançarina?
Eu gostaria de poder cantar, mas eu sou melhor como dançarina do que como cantora.

18- Qual momento mais memorável do reality?
Cada temporada nós pensamos que temos feito tudo o que podemos fazer, mas somos constantemente abençoados com coisas novas, como o nascimento  do meu sobrinho e da minha sobrinha. 

19- Qual o melhor conselho que seu pai te deu?
Que a honestidade e a lealdade são tudo neste mundo.

20- Qual é o maior equívoco as pessoas têm sobre você?
Eu fico surpresa quando as pessoas saem comigo e dizem que sou mais descontraída ou mais fria do que esperavam. Não sei por que, mas as pessoas pensam que eu preciso de mais do que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.