expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rainha, apenas ♔ ♥

Rob Kardashian está namorando Blac Chyna !


Após o término do namoro com Rita Ora há quase três anos, Rob Kardashian está novamente namorando. E uma famosa que é bem conhecida da família Kardashian! O irmão caçula de Kim, Kourtney e Khloé começou um relacionamento sério com a modelo Blac Chyna, ex-esposa e mãe do filho de Tyga, que é atual namorado de Kylie Jenner. Blac também já foi bem próxima de Kim Kardashian, quando ainda se relacionava com Tyga, porém a dupla se afastou após o rapper começar o namoro com Kylie. 

O namoro do novo casal foi confirmado pela própria modelo em sua conta no Instagram, quando ela postou uma foto abraçada à Rob com a legenda "O começo". Mesmo apenas os braços de Rob aparecendo, os fãs da família logo o identificaram por conta das tatuagens. 

Segundo fontes do E!News, parece que nem tudo são flores. Isso porque há a desconfiança de que Blac Chyna esteja se aproveitando de Rob para se aproximar e atingir Kylie Jenner, de quem ela não é amiga. Também há a possibilidade dela apenas querer se manter próxima à família para causar ciúmes em Tyga. Será?


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Kourtney Kardashian fala sobre sua relação com Scott Disick !

Kourtney Kardashian gravou esta semana sua participação no programa de Ellen DeGeneres, que irá ao ar na próxima segunda-feira, 25, nos EUA. Durante entrevista à apresentadora, um dos assuntos foi Scott Disick, e a socialite negou que eles estejam juntos. 

"Então, nós não estamos juntos, eu sinto como se todo dia fosse diferente. Mas nós estamos completamente nos dando bem, nós temos três lindos filhos juntos. Ele é da família, ele sempre será", disse a socialite.

Esta é a primeira entrevista de Kourtney à um programa de televisão desde que se separou de Scott Disick. 






Khloé Kardashian estreia novo talk-show !

Khloé Kardashian estreou na última quarta-feira, 20, seu talk-show Kocktails With Khloé. Logo na estreia de seu programa, uma de suas convidadas foi a irmã Kendall Jenner, que passou um trote para Kim Kardashian durante uma brincadeira onde dizia que estava grávida. A reação de Kim surpreendeu o público, quando a socialite não apenas se assustou com a notícia, mas também começou a falar sobre suas dificuldades com a maternidade. 

No telefone com Kim, Kendall contou: "Preciso te contar uma coisa, estou grávida". Kim foi logo respondendo: "Você está brincando? Eu tive a pior experiência e é tão recente a minha pior experiência com o parto. É que hoje não é um bom dia também... Eu posso estar um pouco mais negativa. Eu só dormi uma hora esta noite, porque a North acordou a madrugada inteira e ainda tive que amamentar Saint a cada dois segundos. Literalmente, meus dias têm sido tão loucos, não tenho dormido e quero, tipo, morrer. Meu Deus, tem sido tão difícil", desabafou a socialite. 

Depois do relato da irmã, Kendall simulou um choro e a brincadeira foi revelada em seguida.







quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fonte revela que Rob Kardashian não tem se cuidado !

Khloé Kardashian garantiu durante entrevista ao Good Morning America que, após ser diagnosticado com diabetes tipo 2, Rob Kardashian tem tomado mais cuidado com a saúde. 

"Se ele precisou levar um susto e ser sacudido, para começar sua jornada saudável, ótimo, eu estou aqui para ajudá-lo. E ele tem levado isso à sério", disse a socialite.

Porém, após a entrevista ir ao ar, uma fonte próximo à família revelou ao TMZ que essa não é bem a realidade. De acordo com o insider, Rob não tem feito nenhum esforço para melhorar e mudar sua rotina, e continua comendo lanches e fugindo dos exercícios físicos. Porém a família tem feito sua parte, e contratou um chef especializado em dietas para diabéticos para trabalhar em tempo integral, além de um dos melhores nutricionistas da Califórnia e um personal trainer para Rob.

Rob Kardashian foi diagnosticado com diabetes em dezembro, quando foi levado às pressas ao hospital depois de passar mal em casa. 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Khloé Kardashian revela que tem sex tape com Lamar !

A participação de Khloé Kardashian no programa americano Watch What Happens foi ao ar nesse domingo, 17, nos EUA. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, a socialite revelou que já gravou uma sex tape com Lamar Odom. Durante a conversa, ela contou: "Eu me gravei transando com meu ex-marido, mas não conversando com a câmera. Sabe aquelas câmeras pequenas... que você coloca no bolso? Foi minha diversão por um momento", disse Khloé, que também contou que ainda guarda o vídeo: "Eu tenho, mas bem guardado".

Falando sobre sex tape, obviamente Kim Kardashian virou assunto da conversa. Andy Cohen quis saber como Khloé acha que Kim contará aos filhos sobre seu vídeo de sexo com o ex-namorado. A socialite se mostrou em dúvida: "Boa pergunta, mas eu não sei. Eu não tenho ideia. Isso é o que mães e pais precisam fazer com seus filhos. Todos eles? Eu não sei", disse Khloé.








Khloé Kardashian embarca para Los Angeles !

Depois de uma semana agitada de trabalhos, Khloé Kardashian retornou no último sábado, 16, para Los Angeles, na Califórnia. A socialite, que passou os últimos dias divulgando a estreia de seu talk-show, Kocktails With Khloé, em programas americanos, foi fotografada no início da manhã, quando chega para embarcar no aeroporto JFK, em Nova York.







domingo, 17 de janeiro de 2016

Khloé Kardashian cede última entrevista antes de deixar NY !

Khloé Kardashian fechou sua agenda de trabalhos em Nova York nessa sexta-feira, 15. A socialite, que participou de uma série de programas e entrevistas na Big Apple, fez sua última aparição no programa Live! With Kelly and Michael. Khloé foi fotografada quando deixava o hotel Trump SoHo, em Manhattan, e, simpática, atendeu fãs que a aguardavam na entrada do local.








Khloé Kardashian grava participação no Late Night !

Na última quinta-feira, 14, Khloé Kardashian continuou a cumprir sua rotina de entrevistas à programaa americanos em Nova York. Com os cabelos loiros ondulados e um look all black, a socialite foi fotografada no início da noite quando deixava o hotel Trump SoHo, em Manhattan, para participar do programa Late Night, do apresentador Seth Meyers.






sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#TirinhasKardashians

A imagem da família moderna kkk ‪#‎throwback‬ ‪#‎KKTakeMiami‬‪#‎TeamKardashian‬


Caitlyn Jenner afirma que não se vê namorando mulheres!


No teaser da nova temporada de I Am Cait, que volta em março nos EUA, Caitlyn Jenner assume que não se vê namorando novamente mulheres. Durante uma viagem com amigas, que também são transexuais, o futuro amoroso de Caitlyn vira assunto entre o grupo e a ex-atleta admite: "Para ser sincera com vocês, eu não me vejo namorando com mulheres no futuro. Eu já estive lá, já fiz isso. Eu tenho três ex-mulheres", diz Caitlyn.

O vídeo promocional da nova temporada do reality trás a ideia do que será exibido nos próximos episódios. "No último ano ela mudou sua vida. Este ano ela irá viver isso", diz frases no início do vídeo. Em uma parte do sneek peak Caitlyn afirma: "Estou tão confortável agora sendo eu mesma". 

A 2ª temporada de I Am Cait estreia em março nos EUA, pelo E!, e ainda não tem data de estreia para o Brasil. 

Kourtney Kardashian é fotografada com o pequeno Reign !

Kourtney Kardashian foi vista com o pequeno Reign nessa quinta-feira, 14, em Los Angeles. A socialite foi fotografada com seu caçula durante uma saída por Bervely Hills, na Califórnia, no início da manhã.