expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Khloé Kardashian estreia novo talk-show !

Khloé Kardashian estreou na última quarta-feira, 20, seu talk-show Kocktails With Khloé. Logo na estreia de seu programa, uma de suas convidadas foi a irmã Kendall Jenner, que passou um trote para Kim Kardashian durante uma brincadeira onde dizia que estava grávida. A reação de Kim surpreendeu o público, quando a socialite não apenas se assustou com a notícia, mas também começou a falar sobre suas dificuldades com a maternidade. 

No telefone com Kim, Kendall contou: "Preciso te contar uma coisa, estou grávida". Kim foi logo respondendo: "Você está brincando? Eu tive a pior experiência e é tão recente a minha pior experiência com o parto. É que hoje não é um bom dia também... Eu posso estar um pouco mais negativa. Eu só dormi uma hora esta noite, porque a North acordou a madrugada inteira e ainda tive que amamentar Saint a cada dois segundos. Literalmente, meus dias têm sido tão loucos, não tenho dormido e quero, tipo, morrer. Meu Deus, tem sido tão difícil", desabafou a socialite. 

Depois do relato da irmã, Kendall simulou um choro e a brincadeira foi revelada em seguida.







Um comentário:

  1. Pra variar a Kim acreditando que o mundo e a vida dos outros giram em torno dela...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.