expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Khloé Kardashian revela que tem sex tape com Lamar !

A participação de Khloé Kardashian no programa americano Watch What Happens foi ao ar nesse domingo, 17, nos EUA. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, a socialite revelou que já gravou uma sex tape com Lamar Odom. Durante a conversa, ela contou: "Eu me gravei transando com meu ex-marido, mas não conversando com a câmera. Sabe aquelas câmeras pequenas... que você coloca no bolso? Foi minha diversão por um momento", disse Khloé, que também contou que ainda guarda o vídeo: "Eu tenho, mas bem guardado".

Falando sobre sex tape, obviamente Kim Kardashian virou assunto da conversa. Andy Cohen quis saber como Khloé acha que Kim contará aos filhos sobre seu vídeo de sexo com o ex-namorado. A socialite se mostrou em dúvida: "Boa pergunta, mas eu não sei. Eu não tenho ideia. Isso é o que mães e pais precisam fazer com seus filhos. Todos eles? Eu não sei", disse Khloé.








2 comentários:

  1. Eu sempre achei ela a mais linda,natural...
    E agora está a mais artificial, com cara de boneca,depois a Kylie e Kim...
    Bando de loucas que vão morrer com seringa de Botox na mão.Perderam a noção

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.