expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caitlyn Jenner afirma que não se vê namorando mulheres!


No teaser da nova temporada de I Am Cait, que volta em março nos EUA, Caitlyn Jenner assume que não se vê namorando novamente mulheres. Durante uma viagem com amigas, que também são transexuais, o futuro amoroso de Caitlyn vira assunto entre o grupo e a ex-atleta admite: "Para ser sincera com vocês, eu não me vejo namorando com mulheres no futuro. Eu já estive lá, já fiz isso. Eu tenho três ex-mulheres", diz Caitlyn.

O vídeo promocional da nova temporada do reality trás a ideia do que será exibido nos próximos episódios. "No último ano ela mudou sua vida. Este ano ela irá viver isso", diz frases no início do vídeo. Em uma parte do sneek peak Caitlyn afirma: "Estou tão confortável agora sendo eu mesma". 

A 2ª temporada de I Am Cait estreia em março nos EUA, pelo E!, e ainda não tem data de estreia para o Brasil. 

Um comentário:

  1. Estranho, bom...em um episodio ela diz que jamais se relacionaria com homens.
    Enfim

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.