expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

#TirinhasKardashians

Você e nós também, Kris! ‪#‎throwback‬ ‪#‎TeamKardashian‬


Kim Kardashian já tem data para dar à luz e fala sobre nome do bebê !

O bebê nº 2 de Kim e Kanye West pode já ter data para vir ao mundo! De acordo com o que uma fonte confirmou ao E!News, a socialite deve dar à luz o segundo herdeiro no dia 25 de dezembro! Segundo o site TMZ, Kim já teria até reservado uma das suítes de luxo do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para ficar com novo baby. Nessa terça-feira, 29, a mãe de North West voltou a falar sobre a escolha do nome de seu bebê, que é um menino, em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres. Em conversa com Ellen, Kim afirmou gostar do nome "Easton", mas diz não acreditar que Kanye goste também: "Eu gosto do nome Easton. Eu não acho que meu marido goste desse nome, mas eu gosto. Eu não penso em ir para outra direção (South, East..). Definitivamente não é South. Toda vez que alguém diz que é South, eu só quero virar os olhos", disse a socialite. Kim contou  ainda que na verdade nem ela nem o marido decidiram o nome da criança e que vão esperar chegar aos 8 meses para tomar a decisão: "Eu vou começar a pensar sobre isso aos 8 meses, então nós ainda temos mais um mês até lá", finalizou ela.

#TirinhasKardashians‎

Delicada! Quem lembra na cara de quem ela queria dar esse soco?? kkkkkk ‪#‎throwback‬ ‪#‎TeamKardashian‬


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Kim Kardashian fala sobre seu estilo em entrevista !


Kim Kardashian falou sobre seu atual estilo em entrevista à CNN Style nos bastidores do desfile da Givenchy, ainda durante a New York Fashion Week. Em conversa com programa, a socialite creditou seu novo estilo ao marido Kanye West. 

"Eu acredito que meu relacionamento com meu marido, Kanye, realmente mudou tudo. Quero dizer, olhando para os dias que eu achava que tinha o melhor estilo. Eu olho para aquelas roupas e fico tipo, horrorizada. Kanye vê o que está nas passarelas e sabe exatamente como transformar em algo que fique bom em mim. Ele me ajuda a achar um pouco dos meus limites e tentar coisas novas", disse Kim.

A socialite ainda contou que adora pedir a opinião do marido fashionista na hora de se vestir, e que Kanye sabe exatamente o que fica ou não bom no corpo da amada: "Eu amo a opinião do meu marido, então eu sempre peço a opinião dele sobre tudo e ele sempre me ajuda a montar meus looks. Kanye vê o meu corpo todos os dias, então ele consegue entender o que funciona bem no meu tipo de corpo, e tem sido muito divertido me vestir, e nós tentamos coisas que funcionam e coisas que não funcionam", falou.

Sobre os looks usados durante a segunda gravidez, Kim disse que dessa vez tem escolhido roupas que valorizem suas curvas, marcando o barrigão que ela faz questão de exibir: "Estando grávida, eu acho que você tem que mostrar suas curvas. Eu estou não escondendo minha gravidez, diferente da última vez, que eu tentava esconder (a barriga). Você tem que abraçar isso e mostrar a barriga", finalizou a socialite.

Kourtney e Khloé vão à estúdio em Van Nuys !

Assim como Kim e Kanye West, Kourtney e Khloé Kardashian também estiveram no estúdio de gravação de KUWTK em Van Nuys, Los Angeles, nessa segunda-feira, 28. As irmãs foram fotografadas quando chegavam ao local e, na saída, Kourtney apareceu maquiada e penteada, e exibiu o corpo enxuto.














Kim Kardashian e Kanye West vão à estúdio em Los Angeles !

Kim Kardashian e Kanye West foram fotografados nessa segunda-feira, 28, juntos em Los Angeles. A socialite e o marido foram vistos quando estiveram em um estúdio de gravação em Van Nuys, no final da manhã. Sem abrir mão do salto mesmo aos 7 meses de gravidez, Kim escolheu uma sandália com salto de acrílico que não parecia estar aguentando muito o peso do barrigão, e acabou entortando algumas vezes enquanto a socialite caminhava. Veja as fotos:















Kourtney Kardashian vai à loja de cafés em LA !

Kourtney Kardashian foi vista nessa segunda-feira, 28, com a pequena Penelope em Los Angeles. A socialite esteve com a filha em uma loja especializada em cafés e chás, a Coffee Bean, em West Hollywood, na Califórnia, e foi fotografada quando chegava ao local.







Scott Disick diz que não precisa das Kardashians para ganhar dinheiro !

Durante uma presença na boate Harrah’s, em Atlanta City, New Jersey, no último sábado, 26, Scott Disick foi questionado pela Us Weekly como se sentia agora que não pode contar mais com a família Kardashian para ganhar dinheiro. Em resposta ao tabloide, o Lorde falou: "Eu faço dinheiro desde que eu era criança, e eu continuo fazendo dinheiro. Então eu não estou preocupado com isso. Estou me sentindo bem", disse ele. Kourtney Kardashian possui uma fortuna avaliada em $25 milhões, enquanto Scott possui um pouco menos mas continua milionário, com $16 milhões.


Cabelinhos ❤


Kim Kardashian exibe barrigão em Los Angeles !

Kim Kardashian exibiu o barrigão de 7 meses de gravidez no último domingo, 27, em Los Angeles. Com um look inteiro nude, a socialite foi fotografada durante uma saída em Bervely Hills, na Califórnia.







Kourtney leva Mason para saída em Los Angeles !

Kourtney Kardashian foi vista na última sexta-feira, 25, com o primogênito, Mason, em Los Angeles. A socialite e o pequeno foram fotografados quando chegavam à um prédio em Calabasas, na Califórnia.