expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Kim Kardashian já tem data para dar à luz e fala sobre nome do bebê !

O bebê nº 2 de Kim e Kanye West pode já ter data para vir ao mundo! De acordo com o que uma fonte confirmou ao E!News, a socialite deve dar à luz o segundo herdeiro no dia 25 de dezembro! Segundo o site TMZ, Kim já teria até reservado uma das suítes de luxo do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para ficar com novo baby. Nessa terça-feira, 29, a mãe de North West voltou a falar sobre a escolha do nome de seu bebê, que é um menino, em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres. Em conversa com Ellen, Kim afirmou gostar do nome "Easton", mas diz não acreditar que Kanye goste também: "Eu gosto do nome Easton. Eu não acho que meu marido goste desse nome, mas eu gosto. Eu não penso em ir para outra direção (South, East..). Definitivamente não é South. Toda vez que alguém diz que é South, eu só quero virar os olhos", disse a socialite. Kim contou  ainda que na verdade nem ela nem o marido decidiram o nome da criança e que vão esperar chegar aos 8 meses para tomar a decisão: "Eu vou começar a pensar sobre isso aos 8 meses, então nós ainda temos mais um mês até lá", finalizou ela.

2 comentários:

  1. Não é South????? Ahhh como assim????
    Norte e Sul!!!!!!
    kkkkkk
    Como disse a Kris: North é nome de gente??

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.