expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Kim Kardashian fala sobre seu estilo em entrevista !


Kim Kardashian falou sobre seu atual estilo em entrevista à CNN Style nos bastidores do desfile da Givenchy, ainda durante a New York Fashion Week. Em conversa com programa, a socialite creditou seu novo estilo ao marido Kanye West. 

"Eu acredito que meu relacionamento com meu marido, Kanye, realmente mudou tudo. Quero dizer, olhando para os dias que eu achava que tinha o melhor estilo. Eu olho para aquelas roupas e fico tipo, horrorizada. Kanye vê o que está nas passarelas e sabe exatamente como transformar em algo que fique bom em mim. Ele me ajuda a achar um pouco dos meus limites e tentar coisas novas", disse Kim.

A socialite ainda contou que adora pedir a opinião do marido fashionista na hora de se vestir, e que Kanye sabe exatamente o que fica ou não bom no corpo da amada: "Eu amo a opinião do meu marido, então eu sempre peço a opinião dele sobre tudo e ele sempre me ajuda a montar meus looks. Kanye vê o meu corpo todos os dias, então ele consegue entender o que funciona bem no meu tipo de corpo, e tem sido muito divertido me vestir, e nós tentamos coisas que funcionam e coisas que não funcionam", falou.

Sobre os looks usados durante a segunda gravidez, Kim disse que dessa vez tem escolhido roupas que valorizem suas curvas, marcando o barrigão que ela faz questão de exibir: "Estando grávida, eu acho que você tem que mostrar suas curvas. Eu estou não escondendo minha gravidez, diferente da última vez, que eu tentava esconder (a barriga). Você tem que abraçar isso e mostrar a barriga", finalizou a socialite.

13 comentários:

  1. Muito bem Parabéns kanye west, como sempre falei que com esses looks ela que mostrar a barriga e ser sexy e nao parecer uma gordinha fofa, linda com tudo, ja tem gente que nao gosta, nao entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra mostrar a barriga e ser sexy, a questão é que as roupas são sempre estranhas, feias e desapropriadas, de certa forma.

      Excluir
    2. Mas nem todas roupas são feias!

      Excluir
  2. Tá explicado o mau gosto!
    Mostrar as curvas na gravidez até concordo,não concordo em usar roupas e sapatos que apertam,que prejudicam a circulação sanguínea de uma grávida. Que no entanto tem q sair com chinelo do hotel para ir embora de tão inchada com marcas da sandália. A Kourtney sempre estava linda e nunca a vimos inchada,com cara de sufocada. Era saudável os looks.
    Só que não dá pra falar tudo isso com uma mulher que nunca engravidou...(tipo as q acham lindo e normal),que nunca leu sobre o bem estar da gestante,oq deve e oq não deve fazer. Gravidez saudável é um conjunto de ações responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é ser mulher que nunca engravidou, penso mas a kim tem muito dinheiro, com certeza ela sabe o que é certo ou nao, e tem melhores médicos que acompanham sua gravidez, creio que a gravidez da kim é saudável pois ela nao ia brincar pois conseguiu engravidar depois de tantas tentativas, nao ia colocar a vida do bebê em risco, ela é muito vaidosa esta linda! elas sao irmãs mas nao tem o mesmo gosto, cada uma tem seu jeito de se vestir.

      Excluir
  3. Já diria minha mãe que o amor é cego surdo e burro!
    Acho lindo mostrar a barriga, mas de resto, gestante ou não, ela sempre deixa muito a desejar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi sobre o amor, kim é linda! nao deixa a desejar.

      Excluir
    2. Eu disse isso no sentindo de ela amar ele, aí acredita e segue tudo que ele diz :)

      Excluir
  4. Parece que está sempre com a mesma roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao esta com mesma roupa, se ela repete alguns looks é porque demora ela vai ter o bebê, e compra outros looks, vi no programa o bruce que é caitlyn agora, falando que no guarda roupa dela sempre ela muda .

      Excluir
  5. Chocada com essa foto!
    Impressionante como a cada dia que passa ela está mais SEM expressão. Vendo uma reportagem sobre as mudanças que ela faz desde 2006 no rosto e no bumbum fiquei chocada, é outro ser!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.