expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Scott Disick diz que não precisa das Kardashians para ganhar dinheiro !

Durante uma presença na boate Harrah’s, em Atlanta City, New Jersey, no último sábado, 26, Scott Disick foi questionado pela Us Weekly como se sentia agora que não pode contar mais com a família Kardashian para ganhar dinheiro. Em resposta ao tabloide, o Lorde falou: "Eu faço dinheiro desde que eu era criança, e eu continuo fazendo dinheiro. Então eu não estou preocupado com isso. Estou me sentindo bem", disse ele. Kourtney Kardashian possui uma fortuna avaliada em $25 milhões, enquanto Scott possui um pouco menos mas continua milionário, com $16 milhões.


2 comentários:

  1. Ele pode não faturar como antes, mas não vai deixar de ganhar dinheiro e muito menos ficar pobre ou deixar de ser milionário

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre foi um Idiota, kourtney se livrou, esta melhor agora, demora ele perde a fama pois ja esta saindo da mídia, nao aparece tanto como antes! foi burro de ficar com uma mulher ridícula, ele doente e alcoolatra infeliz, nunca soube o que é família

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.