expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de março de 2017

Kris Jenner termina namoro com Corey Gamble !

Acabou!

Após dois anos de namoro com Corey Gamble, Kris Jenner está solteira novamente. Segundo informou o Radar Online nesta terça-feira, 28, foi a momager quem resolveu dar um ponto final à relação para se dedicar à família. "Kris disse a Corey que ela precisava de um tempo para poder focar em sua família e no reality", contou uma fonte do tabloide, que completou "Ela disse que precisava colocar sua família na frente de suas próprias necessidades e desejos". 

Kris e Corey começaram a namorar em novembro de 2014, após a empresária terminar seu casamento de 22 anos com Caitlyn, na época Bruce Jenner. Agora a preocupação da matriarca da família é manter o sucesso do reality, como contou um insider: "Kris só quer realmente focar no reality show agora para garantir que sua família continue no ar", disse.

2 comentários:

  1. Que mulher louca. Abrir mão de um cara que a ama. Os filhos estão grandes já. Isso tudo é ganancia por fama e dinheiro. No reality mostra como ela tem muitíssima coisa para organizar, tudo bem mas coloca as filhas também pra ajudar né. Depois ela vive tendo desilusões não sabe porque.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.