expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de março de 2017

Kris Jenner termina namoro com Corey Gamble !

Acabou!

Após dois anos de namoro com Corey Gamble, Kris Jenner está solteira novamente. Segundo informou o Radar Online nesta terça-feira, 28, foi a momager quem resolveu dar um ponto final à relação para se dedicar à família. "Kris disse a Corey que ela precisava de um tempo para poder focar em sua família e no reality", contou uma fonte do tabloide, que completou "Ela disse que precisava colocar sua família na frente de suas próprias necessidades e desejos". 

Kris e Corey começaram a namorar em novembro de 2014, após a empresária terminar seu casamento de 22 anos com Caitlyn, na época Bruce Jenner. Agora a preocupação da matriarca da família é manter o sucesso do reality, como contou um insider: "Kris só quer realmente focar no reality show agora para garantir que sua família continue no ar", disse.

2 comentários:

  1. Que mulher louca. Abrir mão de um cara que a ama. Os filhos estão grandes já. Isso tudo é ganancia por fama e dinheiro. No reality mostra como ela tem muitíssima coisa para organizar, tudo bem mas coloca as filhas também pra ajudar né. Depois ela vive tendo desilusões não sabe porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudooooo...Quanto mais dinheiro tem,mais quer!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.