expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Khloé Kardashian fala sobre atual momento de sua vida !

Khloé Kardashian participou esta semana do programa americano The Talk, onde falou sobre como está sua vida neste momento. Em conversa com as apresentadoras, Khloé contou: "Eu estou num bom momento agora em minha vida. É realmente bom. Estou realmente em um bom momento. Eu me sinto muito feliz e segura, e estou num relacionamento positivo e saudável", disse a socialite. 

Khloé também falou sobre seu novo endereço nos tempos livres: Cleveland, cidade do namorado Tristan Thompson. "Eu amo Cleveland. Todo mundo lá é tão legal. Eu amo as quatro estações. Eu amo que lá neva. Eu passei o natal lá e nevou. Eu não estou acostumada com isso. Eu nasci e fui criada na Califórnia, então todo mundo me acha doida por amar a neve. Eu fico tipo 'Está nevando! Isso é tão legal!', e ele (Tristan) diz 'Não, você vai se encher disso em um ano'. Mas eu amo", disse Khloé.

A socialite ainda contou sobre sua rotina quando está na cidade: "É uma rotina normal. Eu amo cozinhar, então eu faço o jantar todos os dias. É essa coisa de casa e família que eu tenho procurado quando estou em Cleveland", disse.

Khloé e Tristan estão juntos há algum tempo, mas o namoro só foi confirmado em setembro de 2016.





3 comentários:

  1. A Khloe está tão linda, a boca dela está ótima assim. Ela está com cara de quem realmente está plena e feliz. Espero que dure pra sempre, pois ela parece ser uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  2. até acho que ela tá bonita!Mais eles estão ficando mto plastificada,sei lá,a kris,Kim e khloe.Mais esta bonita sim

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tem que parar do jeito que está, porque se não vai acabar ficando deformada, principalmente a boca. Já a Kris está ficando com o rosto estranho de tanto mexer. A kim está se estregando também.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.