expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

20 coisas que você não sabia sobre Kim Kardashian !

Kim Kardashian compartilhou em seu site pessoal esta semana 20 coisas que nós fãs ainda não sabíamos sobre ela. Confira abaixo:

1. "Kourtney e eu estudamos na mesma sala de espanhol no ensino médio. Eu era tão inteligente que eu adiantei um ano! Ela teve que repetir um ano de espanhol. Mas esse foi o melhor ano, porque nós fizemos isso juntas".

2. "Eu estalo minhas mãos todas as manhãs".

3. "Eu tinha uma verruga escura na minha testa que eu removi três vezes e agora é da cor da pele. Todo mundo acha que é uma espinha, lol".

4. "Eu tenho um aparelho permanente interno nos dentes que vocês não conseguem ver".

5. "Eu tenho 6 piercings - um no umbigo, um na orelha direita, três no lóbulo esquerdo e um no alto da orelha esquerda". 


6. "Eu tenho uma mancha no meu olho".

7. "Eu odeio o papelão do copo da Starbucks. Eu saio do quarto para alguém tirar ele para mim, porque eu me arrepio com o barulho. É como unhas no quadro negro para mim. Eu odeio papelão". 

8. "Eu odeio coentro, mostarda, pimentas, queijo azul e red velvet".

9. "Eu durmo com meus olhos meio abertos e isso assusta as pessoas".

10. "Eu carrego meu travesseiro e cobertor comigo o tempo inteiro, não importa para onde eu viajo. Eu preciso dos meus próprios no avião".




11. "Eu tenho um cortador de unha e um alicate comigo em todos os lugares. Na minha bolsa, na minha mala de viagem, todos os lugares. Eu sou obcecada com minhas unhas e cutículas. Se elas estiverem lascadas ou não estiverem perfeitas, eu me sinto suja". 

12. "Eu sei o alfabeto na língua de sinais e converso com meus amigos falando na língua de sinais como teste". 

13. "Eu pulei de um avião quando eu tinha 20 anos e agora eu morro de medo de altura".

14. "Eu sou secretamente a pessoa mais engraçada, mas apenas no meu círculo íntimo. As coisas que eu falo são loucas".







15. "Eu amo quartos quentinhos e odeio quando o ar condicionado está ligado. Eu sabia que Kanye e eu estávamos destinados quando eu dormia e ele sentia calor".

16. "Eu costumava jogar tênis e ir ao campo de tênis em Ojai com Allison".

17. "Eu quase fui expulsa do campo de tênis por beijar um garoto. Meu pai foi até lá brigar comigo".











18. "Eu dirigi até o Arizona para visitar Kourtney na faculdade e levar meu carro para ela. Nós trocamos nossos BMW's, lol. Eu tinha um branco menor que ela queria, e ela tinha um preto maior que eu queria". 

19. "Eu costumava nunca ter medo de abelhas, sempre quis segurá-las e brincar com elas, e nunca fui picada".

20. "Eu nunca tomei café gelado do Starbucks, nem coffe bean".

 ---------------------------------------------------------------------------------------// --------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.