expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Kim Kardashian !

Kim Kardashian revelou curiosidades sobre sua vida na última semana em um post feito em seu site pessoal e, para fecharmos com chave de ouro o especial "20 curiosidades que você não sabia sobre a família Kardashian", teremos hoje novas 20 curiosidades sobre a socialite. Confira abaixo 20 curiosidades que você precisa saber sobre Kim Kardashian:



1. Kim já administrou uma empresa de organização de armários e estilo pessoal. Sua primeira cliente foi a cantora Brandy, e ela também atendeu famosas como Nicole Richie, Paris Hilton e Lindsay Lohan.

2. Quando está de férias, Kim só pega sol de bíquini em determinados momentos do dia, quando a luz a favorece e disfarça sua celulite.

3. Durante dois anos - dos 14 aos 16 - Kim namorou Tito Joe Jackson, sobrinho de Michael Jackson.

4. Aos 19 anos Kim se casou escondida da família em Las Vegas com o produtor musical Damon Thomas. Porém o casamento do casal chegou ao fim quatro anos depois.



5. Em 2007 durante uma entrevista, Kim negou que teria gravado uma sex tape. Um mês depois, o vídeo gravado com seu então namorado, Ray J, veio à tona na mídia.

6. No início de seu namoro com Kanye West, Kim teve seu guarda roupa inteiro renovado pelo namorado com roupas do gosto do rapper. Ela até quis guardar algumas peças para sua filha um dia, mas o rapper disse "Bem, se ela será nossa filha, ela nunca usará aquelas roupas".

7. Quando posou para a Paper Kim não tinha planejado posar nua, porém mudou de ideia após conversar com o fotógrafo durante o ensaio e decidir fazer algo extravagante. A decisão foi mantida em segredo e nem mesmo Kris Jenner, que é empresária de Kim, sabia sobre fotos nuas. Quando soube, Kris ligou para Kim gritando "Você não me avisou, p*rra!". A resposta de Kim foi "Relaxa. É minha foto, meu corpo, minha vida".


8. O maior ídolo de Kim é Elizabeth Taylor. Após a morte de Elizabeth, Kim gastou cerca de 65 mil dólares em joias da atriz que foram à venda.

9. Kim odeia usar sapatos e sandálias sem salto.

10. Kim e Kanye escolheram Paris para celebrar as festas pré-nupciais pois foi onde se apaixonaram, e Florença para a festa de casamento pois foi onde conceberam a pequena North.

11. O maior arrependimento da vida de Kim foi ter gravado a música Jam (Turn It Up), em 2011.

12. Kim gasta uma hora e meia para fazer seu cabelo e maquiagem diariamente. Quando vai à um grande evento, a socialite chega a gastar de três a quatro horas.




13. Ao engordar bastante durante sua primeira gravidez, Kim disse que Deus estava "ensinando-lhe uma lição" por "pensar que era tão gostosa".

14. Após o nascimento de North, Kim enviou fotos de um bebê desconhecido para seus amigos para descobrir quem tentaria vendê-las para a mídia.

15. Kim foi uma das participantes da 7ª temporada de Dancing With The Stars, mas foi a terceira eliminada.

16. Kim declarou que se fosse homem por um dia, gostaria de fazer sexo consigo mesma para saber como ela é na cama.

17. Os filmes preferidos de Kim são "Patricinhas de Bervely Hills" e "Diário de uma Paixão".






18. Kim comemorou seu aniversário de 14 anos com uma festa no Rancho Neverland, de Michael Jackson.

19. Kim posou para a Playboy em 2007 e é a terceira colocada na lista de coelhinhas famosas da revista. Ela só fica atrás de Marilyn Monroe e Pamela Anderson.

20. Se Kim pudesse voltar para a escola, ela gostaria de prestar mais atenção nas aulas de história, pois quando viaja e visita castelos e galerias de arte, ouve falar de “todos esses reis, rainhas e famílias” e não entende.




Estas foram as curiosidades que você precisava saber sobre Kim Kardashian e este foi o último especial "20 curiosidades que você não sabia sobre a família Kardashian"! Espero que vocês tenham gostado de saber mais detalhes dessa família que a gente tanto ama!

4 comentários:

  1. Olha essas fotos como ela estava bonita!Agora ta tão sombria

    ResponderExcluir
  2. Na segunda foto e na foto do casamento a Kim está tão linda. Ela demonstra nessas fotos uma felicidade que não se percebe hoje nem mesmo no reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente hoje ela vive de aparências, com cada movimento calculado, lastimável...

      Excluir
    2. Concordo com vocês, a vida dela hoje é tão mecânica. Não acredito que ela seja feliz.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.