expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Khloé Kardashian participa do The Ellen DeGeneres Show !

Khloé Kardashian foi a convidada desta segunda-feira, 13, do programa The Ellen DeGeneres Show. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Khoé contou seus planos para o dia dos namorados, comemorado nessa terça-feira, 14, nos Estados Unidos, e revelou que como o namorado, Tristan Thompson, terá um jogo exatamente no dia, ela o esperará em casa para um jantar à dois e talvez "vestindo algo sexy".

A socialite também falou sobre a diferença de sua rotina fitness e a de Kim Kardashian, e contou que sua nutricionista disse que Kim possui o metabolismo de uma Ferrari, e Khloé possui o metabolismo de um Honda Civic. Segundo Khloé, durante suas férias na Costa Rica, ela e Kim treinaram juntas e, enquanto ela pegava peso e parecia um homem suado e "rosnando" na academia, Kim conseguia levantar o peso e "estar linda". 

Sobre a época em que estava mais cheinha, Khloé contou que percebeu que em períodos intensos, ela descontava o stress na comida. "Eu percebi pela morte do meu pai e pelo meu divórcio. Eu sempre comia minhas emoções e isso era algo que eu não sabia que estava fazendo", disse ela. 

Após a entrevista, Khloé ainda participou de uma brincadeira, onde devia demonstrar diferentes emoções enquanto fazia diferentes exercícios físicos.






2 comentários:

  1. Khloe tá linda, só precisa melhorar esse preenchimento labial que não combinou com o rosto dela não. Tá muito estranho, já o da Kylie está lindo. E o nariz tem que dar uma mexidinha também.

    ResponderExcluir
  2. Gente, fala sério! Dá pra ver a vagina dela nessa calça!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.