expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pascal Duvier fala primeira vez após ser demitido por Wests !

Quase três meses após ser demitido por Kim e Kanye West depois do assalto sofrido pela socialite em Paris, na França, Pascal Duvier, ex-segurança da família falou pela primeira vez sobre o incidente ocorrido em outubro. Em entrevista à Fairfax, Pascal contou que já retornou à Paris recentemente: "Se eu tentasse evitar todos os lugares onde eu tenha más lembranças, então eu não posso ficar nem em casa. Eu não estou evitando nada. Infelizmente todos os lugares que você vá hoje em dia, você tem que ter cuidado", disse ele.

Sobre ter sido demitido ou ainda estar trabalhando secretamente para o casal West, Duvier permaneceu leal à família e preferiu manter o silêncio: "Essa é uma pergunta que sempre surge, mas para ser honesto, não importa se eu estou ou não. O cliente deve ser o único a responder essa pergunta", finalizou o segurança.

Na última semana, a polícia francesa prendeu 17 suspeitos de conexão com o assalto em Paris, e desde então 3 acusados confirmaram participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.