expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Revista conta detalhes sobre Kim e Kanye após internação do rapper !

Desde que Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica em Los Angeles, na Califórnia, novas informações sobre o relacionamento do rapper com Kim Kardashian, e sobre como estavam tempos antes da internação, tem surgido na mídia.

No início dessa semana, fontes contaram ao tabloide Us Weekly que o casal vinha brigando nas semanas que antecederam a internação. Isso porque, algum tempo após sofrer com o ataque em Paris, Kim percebeu que não podia contar com o apoio psicológico do marido, porque ele estava ficando "paranoico" e "insuportável" de conviver. 

"Ele conseguia ficar acordado a noite inteira falando alto sobre diversas coisas. Ele desenhava, escrevia, rabiscava, andava ou fazia flexões. Ele não se acalmava e ia para cama", disse a fonte, que contou que as coisas teriam chegado em um ponto em que os discursos de Kanye se tornaram cada vez mais preocupantes e controversos. 

Segundo o insider, tudo se tornou demais para Kim, que na época do colapso do marido estava planejando sua primeira aparição pública em um evento em Nova York, após o ataque em Paris. O evento seria o Angel Ball, que homenageou seu pai Robert Kardashian. Kourtney e Khloé Kardashian marcaram presença no local. 

A fonte contou que após desembarcar em Nova York, Kim disse a Kanye que precisava de um tempo e que não queria falar com ele, por estar desapontada com a falta de apoio do marido. O problema de Kanye se agravou com o aniversário de 9 anos da perda de sua mãe, Donda West.

Ainda em Nova York, Kim recebeu a notícia de que seu marido supostamente não dormia por quase uma semana, e estava tendo atitudes paranoicas e psicóticas, tendo que lutar para saber o que era real e o que era imaginário. Kanye estava na casa de seu treinador Harley Pasternak, que ligou para o médico. 

Agora, de acordo com a Us Weekly, Kim espera que a internação de Kanye possa ajudar a salvar seu casamento, e acredita que o descanso vai ser necessário para curar seu marido. Porém, o rapper insiste em continuar trabalhando, e até pediu a esposa para levar equipamentos de músicas para o hospital, e materiais de desenho para ele fazer croquis de moda. "Kanye continua querendo trabalhar, e Kim tem que continuar dizendo para ele descansar", disse. 

Sobre os pequenos North e Saint West, o TMZ relatou que Kim ainda não levou os filhos para visitar o pai, e que "ela está muito preocupada com as crianças que estão perto de Kanye". Por enquanto os médicos têm mantido os olhos no rapper por estarem preocupados com seu estado mental e sua segurança. Uma outra fonte contou: "No hospital ele tem estado muito paranoico e está sob vigilância constante para sua segurança. Ele está lá porque claramente não está bem. Kim passa horas com ele todos os dias. Ela disse que Kanye está tomando muitos medicamentos diferentes e que seus médicos estão descobrindo as doses adequadas", disse. 

Kanye está internado na Clínica Neuropsiquiátrica Resnick, na UCLA, em Los Angeles, há uma semana, e, segundo o TMZ, o rapper sofreu um colapso nervoso desencadeado em grande parte por conta do aniversário da morte de sua mãe. Donda West morreu em 2007, aos 58 anos após sofrer complicações com cirurgias plástica. Seu enterro aconteceu no dia 20 de novembro, mesmo dia que Kanye cancelou seu show no Fórum LA

3 comentários:

  1. Que história triste. Imagino a barra que a Kim está passando. Tinha tudo para ter a vida perfeita. Filhos lindos, muito dinheiro, um marido que era muito atencioso. Acho que falta Deus na vida deles, principalmente para o Sr. West.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho q ela esteja passando por uma barra não! Desde sempre achei que era casamento de estratégia,tipo...somos famosos e milionários,vamos então triplicar tudo,sucesso e dinheiro. Olhem oq ele fez com ela,a tranformou numa mendiga...mal vestida,chata! Acabou as roupas maravilhosas,o sorriso fácil...a simpatia. Tá aí: a conta veio!!! E mais,ela tb queria um pai p ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado parece verdade. Nesse mundo deles é muito difícil saber o que é real. Veja o que ocorreu com a Kris, viveu anos com uma pessoa que no fim não era o que ela pensava. A Kim mudou demais, acho que ela queria se livrar daquele rótulo de prost*it*ut*a, que a sex tape a deu. Queria se tornar mais respeitada e conseguiu.

      Já o Kanye acho que ele está bem perturbado. Tenho pena é das crianças.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.