expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rob e Chyna marcam data de casamento !

Parece que em breve sairá o tão esperava casório de Rob Kardashian e Blac Chyna. O casal, que esperou nascimento da filha para poder começar com os preparativos do casamento, deve se casar no dia 17 de julho de 2017, como informou uma fonte ao In Touch

E a data não foi escolhida à toa. O insider explicou: "O número 7 é o número da sorte de Rob, e ele é extremamente supersticioso, então escolheu uma data muito importante para ele", disse, acrescentando que, inicialmente, o desejo de Rob era que eles se casassem no dia de seu aniversário, 17 de março. Porém a fonte contou que Chyna queria mais tempo para poder entrar em forma até o casamento.

Apesar das diversas brigas do casal, relatadas no reality Rob&Chyna, Rob tem tentado se dar bem com a noiva: "Ele está fazendo um grande esforço para se dar bem com Chyna. Ela parece muito feliz com ele. Eles estão se dando bem e desfrutam da vida de pais juntos", contou a fonte.

2 comentários:

  1. Gente, no reality é até esquisito. Parece que os dois estão juntos por obrigação. Amei eles como casal, acho que formam um casal muito fofo. Mas ela não colabora em quase nada para fazer as coisas darem certo. Ela surta com pouca coisa, eles tem umas brigas que não combinam com um casal adulto, com filhos e casado. Acho que eles deveriam fazer terapia para melhorarem o relacionamento, ninguém merece viver brigando diariamente com quem ama.

    ResponderExcluir
  2. É esquisito mesmo,assisti esses dias e parei. Pra mim não passa de uma relação seria com o bendito "money". É muito forçado a relação deles. Aquilo não é real.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.