expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Kourtney e Scott reatam relacionamento de 9 anos !

Após quase um ano e meio separados, Kourtney Kardashian e Scott Disick resolveram dar mais uma chance para o relacionamento de 9 anos do casal. Segundo fontes seguras do E!News, eles, que se separaram em julho de 2015, "estão juntos novamente e dando uma nova chance ao seu relacionamento". Também segundo as fontes, tudo aconteceu por conta do bom comportamento de Scott nos últimos meses, que parou de beber e tem se dedicado à família e aos filhos.

"Scott está muito satisfeito e não tem ido à baladas", disse um dos insiders, garantindo que outro motivo para a volta do casal foi os pequenos Mason, Penelope e Reign: "Eles querem fazer isso por eles e pelas crianças", disse. Eles revelaram ainda que Kourtney e Scott já estavam juntos há alguns meses, porém continuam vivendo em casas separadas, mesmo passando muito tempo ao lado do outro.

Recentemente o casal foi fotografado junto durante férias com os filhos no México. E aí, quem torce pelo casal e tá feliz pela volta?

3 comentários:

  1. Coitada,É sempre a mesma ladainha...Daqui uns meses ele corre tirar a barriga da "miséria",e depois volta dizendo ter tido uma"recaída". E ela,como sempre perdoa. Que ela seja feliz,cada um sabe da vida q leva...Mas infelizmente,ela já virou mulher de malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, aí ele bota toda a culpa na perda trágica dos pais, que ele é um pobre menino rico sem família. Que dessa vez eles sejam felizes, e que ele realmente tenha mudado.

      Excluir
  2. Eh...mulher cega e apaixonada sempre perdoa. ..ainda mais com filhos e td mais..sendo mulher eu não sei se perdoaria. ..mas qdo acontece pela milésima vez, daí não tem perdão. ...eh gostar de sofrer mesmo

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.