expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fonte garante que Kourtney e Scott não reataram !

Kourtney Kardashian e Scott Disick saíram juntos de férias no último final de semana ao lado dos filhos, e criaram rumores de terem voltado com o namoro de 9 anos. Porém, de acordo com fontes próximas à socialite, o casal não reatou e Kourtney não tem intenção de reatar com Scott. "Scott sempre esperou que pudesse ganhar Kourtney de volta, e ele que organizou essa viagem. Claro que ele espera que um dia ela veja a luz e volte para ele. É por isso que ele foi para a reabilitação. Ele tem tentado de tudo, mas é Kourtney que não quer. Eu continuo achando que isso pode acontecer um dia, mas até agora Kourtney não está disposta a voltar", disse o insider à Us Weekly.

Uma outra fonte ainda revelou que Kourtney está a procura de um novo romance, e está "namorando ativamente". "Ela está cansada do Scott, ela nunca vai voltar com ele", disse a fonte. Kourtney e Scott estão de férias com os filhos em um resort em Cabo San Lucas, no México. 

Um comentário:

  1. GENTE ATUALIZEM O BLOG. ESTÁ CHEIO DE BAFÕES NA FAMÍLIA. Gosto de ver as notícias por aqui. É chato ter que ficar procurando em vários sites. Adoro o BLOG.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.