expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Kanye West estava tomando a quantidade errada de remédio antes de ser internado !

Novas informações do TMZ sobre o colapso de Kanye West afirmam que o rapper tomou a quantidade errada de remédios após o ataque a Kim Kardashian em Paris, e por isso acabou surtando nas últimas semanas. Foram necessários 8 dias internados e tomando uma quantidade constante de remédios controlados para o pai de North e Saint conseguir ter uma melhora. 

Agora, em casa, fica sob responsabilidade de Kim e do médico pessoal de Kanye se certificar que o rapper está tomando as doses corretamente. Na sexta-feira a Us Weekly noticiou que o casal estava vivendo em casa separadas, porém a informação foi negada pelo representante de Kanye, que afirmou que ele está em sua casa em Bel Air com a esposa e os filhos. Uma fonte contou a People: "Kim ainda está muito preocupada, mas está apoiando (o marido). Eles não sabem por quanto tempo Kanye ainda precisará dos cuidados médicos", informou.

Na quarta-feira, 30, quando voltou para casa, Kanye West foi recepcionado pela família com uma festinha em comemoração à sua volta e como forma de uma pré-comemoração do aniversário do pequeno Saint West, que completa um aninho nessa segunda-feira, 5. Khloé, Kourtney e Kylie compartilharam alguns snapchats mostrando a decoração da festa, com balões pratas voando.


Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.