expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Kourtney exclui nome de Scott de tradição americana !

O novo mistério que mata de curiosidade os fãs da família Kardashian agora, é saber se Kourtney e Scott estão ou não realmente juntos novamente. Após o E!News confirmar informação, e o TMZ desmentir, garantindo que eles estão apenas se dando bem, mas não juntos, Kourtney Kardashian compartilhou uma foto em seu Snapchat mostrando a tradicional casa comestível, que traz no telhado os nomes dos membros da família. Porém desta vez na casinha de Kourtney, apenas os nomes dos pequenos Mason, Penelope e Reign e da socialite aparecem, deixando o nome de Scott Disick de fora. Será que isso pode ser um sinal de que na verdade eles não voltaram? 

Um comentário:

  1. Acho q isso significa que é os nomes dos moradores da casa,sendo que scott não mora com eles. Estou torcendo por eles❤️

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.