expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Kendall Jenner grava participação em programa americano !

Kendall Jenner gravou nessa terça-feira, 15, uma entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show, da apresentadora Ellen DeGeneres. Em conversa com a apresentadora, Kendall explicou o motivo por ter excluído sua conta no Instagram recentemente. "Não sei, eu queria uma desintoxicação. Eu queria um pouco de descanso. Eu estava sempre nisso. Eu senti que acordava e era a primeira coisa que eu fazia, eu ia dormir e era a última coisa que eu olhava. Eu me senti um pouco dependente disso. É uma desintoxicação. Mas eu vou voltar. É louco para mim que isso se tornou uma grande coisa. Eu não esperava, eu também excluí o Twitter do meu telefone",explicou a modelo, acrescentando que recebeu mensagens de parentes e amigos questionando sua atitude.

Kendall também falou sobre o nascimento da nova sobrinha, a pequena Dream Kardashian, e contou como o irmão está se sentindo como pai de primeira viagem: "Ela é um sonho. Ela é muito linda. Rob está muito feliz, isso me deixa muito feliz também, eu poderia literalmente chorar. É a coisa mais fofa, eu amo isso", se derreteu.

A modelo participou do programa para promover o lançamento de seu novo livro em parceria com a irmã Kylie, Time of the Twins: The Story of Lex and Livia. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, 16, nos Estados Unidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.