expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fonte revela que Khloé já foi vítima de comentários maldosos de Donald Trump !

Uma fonte trouxe à tona nesta sexta-feira, 14, que Khloé Kardashian foi vítima de comentários maldosos feitos pelo candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2009, durante sua participação no programa Celebrity Apprentice, formato americano do O Aprendiz, aqui no Brasil. Na época, Trump era apresentador do programa, enquanto Khloé era uma das celebridades que disputavam o jogo.

A fonte revelou: "Ele disse: 'Por que nós não demitimos a Khloé? Ela é um leitão gordo. Por que nós temos a Kardashian feia?'", teria dito ele. De acordo com o Huffington Post, um editor do programa também contou que após essas falas, o candidato à presidência perguntou por que eles não poderiam ter a "mais gostosa", se referindo à Kim Kardashian. 

Uma terceira fonte ainda entregou que Trump não demitiu Khloé por ela ser uma candidata fraca, mas porque ele não se importava com a socialite e queria que ela sumisse. "Quando ele a demitiu não foi por mérito. Foi porque ele não gostava dela", disse.

No início do ano, durante uma entrevista à Chelsea Handler, Khloé Kardashian não economizou nas críticas ao programa e ao apresentador e disse que só aceitou participar porque foi obrigada por sua mãe, Kris Jenner.

"Eu nem queria fazer o Celebrity Apprentice. Minha mãe me obrigou a fazer. É uma coisa que eu apenas nunca faria. Eu me coloquei em situações que eu nunca passaria na vida real. E ter que lidar com ele [Trump] e ser demitida. Eu era tipo 'Fod*-se. Eu não quero isso'", disse a socialite na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.