expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Kim Kardashian pode ter que voltar à França após assalto !

Quase duas semanas após o assalto em Paris, Kim Kardashian pode ter que retornar à cidade em breve, isso se a viagem for requisitada pelos juízes franceses durante o processo. Por enquanto a socialite permanece em Los Angeles, onde mora, enquanto os procedimentos do processo e investigação acontecem em Paris, na França, sob supervisão dos juízes e dos advogados que estão representando Kim na cidade.

Jean Veil, um advogado de 68 anos que está representando a socialite, disse que ela está "muito calma e muito determinada" visto a situação completamente violenta pela qual passou. Sobre Kim precisar voltar em breve à Paris, Sr. Veil disse: "Se ela for convocada para vir à França, ela virá para a França, mas os juízes também têm a possibilidade de ir para os Estados Unidos. Minha cliente viaja muito, ela provavelmente precisará vir à França... Vamos ver o que acontece".

Doze dias após o ocorrido, a polícia ainda não anunciou qualquer avanço nas investigações em termos de evidências de DNA ou imagens que apontem a identidade dos responsáveis pelo assalto.

Um comentário:

  1. Queria ver se fosse um crime contra um "mero mortal" se os juízes da França iriam se deslocar para qualquer país que fosse.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.