expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tudo sobre Kim Kardashian após o assalto em Paris !

Olá gente, os últimos dias foram apertados para mim por conta da faculdade, e como trabalho sozinha aqui, o blog andou desatualizado. Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram na família Kardashian, e a notícia mais comentada nesse período foi o caso de Kim Kardashian em Paris. Já aviso que o post é grande, mas aqui você encontra todas as informações que precisa saber sobre o pós-roubo de Kim. Confira:

(03/10) - Segunda-feira: Dia do assalto

Kim Kardashian em Nova York após o roubo.
- Após o assalto, Kim Kardashian só esperou amanhecer para deixar a cidade de Paris e retornar imediatamente para os Estados Unidos, onde seguiu direto para o encontro do marido, Kanye West, em Nova York. A socialite foi fotografada quando chegava a seu apartamento na cidade americana pela manhã, cercada por uma forte equipe de segurança, e sem seu anel de noivado, levantando suspeitas de que ele também teria sido roubado.

- No mesmo dia foi dito que, além de jóias, dois smartphones de Kim também teriam sido roubados. Eles, inclusive, carregavam diversas informações pessoais da socialite, como fotos e nudes, senhas, entre outros.

- Enquanto Kim já estava de volta aos Estados Unidos, Kourtney, Kris, Kendall e Corey permaneceram na França para cumprir a agenda profissional na Fashion Week da cidade, mas foram mantidos sob proteção policial durante o tempo que continuaram por lá.

- Na mídia, Kim foi vítima de piadas de mal gosto feitas por haters, mas foi defendida por famosos que usaram suas redes sociais em defesa da socialite. "As pessoas que fazem piadas sobre Kim Kardasian esta noite, seria bom lembrarem que ela é uma mãe, uma filha, uma esposa, uma amiga. Seja legal ou cale a boca", tweetou, por exemplo, o britânico James Corden. 

(04/10) - Terça-feira:

- O ex-segurança de Michael Jackson, Matt Fides, criticou e culpou a equipe de segurança de Kim Kardashian pelo acontecido em Paris. Segundo Matt, "a única culpa é de sua equipe de segurança", que deveria estar com a socialite no momento do assalto. Para ele, a socialite é a "celebridade feminina de mais alto nível do mundo" e não poderia ter ficado sozinha dessa maneira. Matt ainda disse: "É negligência por parte de sua equipe de segurança. Eles recebem um grande valor para cuidar dela, e deveriam ter visto essas coisas, especialmente em um lugar como Paris. Ela [Kim] precisa rever sua equipe e fazer uma limpeza. Princesa Diana morreu em Paris por perseguição de paparazzi", disse Matt.

- Nesse mesmo dia, fontes relataram ao TMZ como Kim Kardashian conseguiu escapar das mãos dos bandidos. Segundo os insiderso medo da socialite era de ser estuprada, já que dormia sozinha e apenas de robe quando ouviu os ladrões invadindo o quarto do hotel onde estava hospedada. Kim estava prestes a ligar para seu segurança quando seu telefone foi arrancado de suas mãos e foi amarrada e deixada dentro de uma banheira, enquanto implorava por sua vida e gritava dizendo que tinha dois bebês.

Kim Kardashian e Pascal Duvier em Paris.
- No andar de baixo, a amiga e uma das estilistas de Kim, Simone Harouche, ouviu os gritos da socialite, se trancou no banheiro e ligou para Pascal Duvier, segurança de Kim, que estava fazendo a guarda de Kourtney e Kendall em uma boate próxima ao local. Mesmo com as mãos amarradas, a socialite conseguiu se contorcer até se soltar e correu para a varanda do quarto, onde gritou por ajuda. Pascal conseguiu chegar ao hotel dois minutos após os ladrões fugirem de bicicleta com jóias e pertences de Kim.

- Após ser duramente criticado por deixar a socialite sozinha no hotel, Pascal Duvier mandou um recado para os ladrões: "Os eventos que aconteceram em Paris foi uma das coisas mais repugnantes que eu já vi e ouvi. Nós temos pistas e vamos encontrar vocês. Isso eu prometo... vocês mexeram com a pessoa errada", disse o segurança.

Segundo uma fonte da People, agora sabendo que sua família é alvo de possíveis ataques, Kanye West irá triplicar os cuidados para impedir que isso aconteça novamente. De acordo com o insider, o rapper teria ficado desesperado ao perceber que poderia ter perdido a socialite sem que ao menos pudesse ter feito alguma coisa, por isso aumentará a segurança da família.

(05/10) - Quarta-feira:

- Enquanto chegava para visitar a socialite em seu apartamento em Nova York, Jonathan Cheban atualizou os jornalistas sobre a socialite, dizendo que ela não estava muito bem, porém não deu mais detalhes.

- O site Entertainment Tonight informou que Kim "continuava em choque" e uma fonte contou: "Quando o incidente aconteceu, ela estava meio que dormindo e foi acordada brutalmente. Ela tinha poucas horas de sono antes de acordar para mais trabalhos em Paris. Ela ainda não conseguiu compreender o que aconteceu", disse.

Kim Kardashian e Caitlyn Jenner.
- Cailtyn Jenner usou suas redes sociais e foi a primeira da família a falar sobre o ocorrido com Kim: "Amo minha menina! Após ouvir toda a história, sou muito agradecida por ela estar bem. Isso é um lembrete para sermos cuidadosos com as incertezas desse mundo".

- Uma fonte revelou que apesar do infortúnio, Kim Kardashian ainda deseja voltar um dia a Paris. "Ela ama Paris. É a cidade do amor para ela. Ela voltará a cidade. É o lugar onde aconteceu os eventos de casamento dela - o jantar de ensaio e tudo. Ela não está dando as costas para Paris. Kim ama a cidade e as pessoas", disse. Porém a socialite não deve se hospedar mais no mesmo hotel: "É muito duvidoso. É um ótimo lugar, mas devido as preocupações com a segurança, ela provavelmente não voltará mais lá. Ela não vai se sentir segura para isso.

(06/10) - Quinta-feira:

Kim Kardashian e North em Nova York.
- Pascal Duvier apagou todas as publicações em que citava Kim Kardashian em suas redes sociais. Foi descoberto que sua empresa alemã de segurança, Protect Security, havia entrado com um pedido de falência na semana anterior, quando acumulou mais de 1 mihão de euros em dívidas. Apesar das desconfianças de que Pascal poderia ter facilitado a entrada dos ladrões no quarto de Kim, a socialite e sua família em momento algum acreditaram que ele possa ter algo a ver com o ocorrido. Kim contou a amigos que não culpa o segurança pelo crime e que Duvier não tem qualquer envolvimento com o que aconteceu.

- Kim Kardashian passou a se sentir culpada pelo assalto em Paris, por ostentar nas mídias sociais suas joias e riquezas. Kanye quis comprar outro anel de noivado para a socialite, mas Kim apenas disse que não queria nem pensar sobre isso naquele momento.

- Kim foi fotografada quando deixava seu apartamento em Manhattan, Nova York, com a pequena North no colo. A socialite usava roupas confortáveis bem diferentes das que ela é acostumada a ser vista. Kanye West estava junto com a esposa, e vinha logo atrás carregando o pequeno Saint West.

(07/10) - Sexta-feira:

Hillary Clinton durante entrevista ao Extra.
- A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, demonstrou seu apoio à Kim e sua família durante uma entrevista ao jornal Extra: "Eu realmente sinto muito por ela. É horrível. Estou feliz por ninguém estar ferido", disse Hillary. 

- Em silêncio desde que foi assaltada em Paris, Kim cancelou toda sua agenda das próximas semanas e deve permanecer sem trabalhar durante algum tempo, como informou uma fonte ao tabloide Us Weekly. A socialite retornou à Los Angeles, onde mora e "se sente mais segura", e parou com as gravações de KUWTK por tempo indeterminado. Um representante do E! contou ao Just Jared: "O bem estar de Kim é nosso foco principal agora. Nenhuma decisão foi tomada a respeito de quando as gravações devem ser retomadas.

- Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner cancelaram suas sessões de autógrafos agendadas para a divulgação de seus livros esta semana, após o acontecido com Kim. Seus representantes informaram que "devido a acontecimentos recentes e questões de segurança" os eventos estavam cancelados. A mensagem ainda acrescentou que "a segurança é a prioridade número um" no momento.

(08/10) - Sábado:

Kim e North West.
- Uma fonte contou ao Entertainment Tonight que, apesar de abalada, Kim tem tentado não demonstrar aos pequenos North e Saint seu medo e tristeza. "Eles não sabem o que está acontecendo, felizmente. Ela tenta não chorar na frente da North, mas tem sido difícil. Ela continua emocional, pensando no incidente. Eu não acho que as memórias vão desaparecer tão cedo. Vai levar um tempo até isso acabar, como acontece com qualquer experiência traumática do tipo", revelou um insider do site. 




(09/10) - Domingo:

- Especialistas em economia informaram que, com seu sumiço das redes sociais, pausa nas gravações de KUWTK e cancelamento de toda sua agenda, Kim Kardashian pode perder até 1 milhão de reais por mês nos próximos meses, se se mantiver assim. Em conversa com a revista People, o consultor financeiro de celebridades, Samuel Rad, explicou que cada postagem da socialite nas redes sociais vale cerca de 20 mil dólares. No momento, Kim tem se preocupado em se manter fora dos holofotes e aumentar a segurança de sua família.

- Dispostos a encontrar os responsáveis pelo assalto em Paris, Kim e Kanye contrataram agentes veteranos das forças especiais para ajudar a polícia a descobrir a identidade dos assaltantes. "Eles decidiram usar seus próprios especialistas como parte de sua segurança. Alguns deles têm trabalhado para agências do mundo de inteligência superior. Se alguém pode chegar a fundo do que se passou, são esses caras", revelou uma fonte ao Sunday Mirror

(10/10) - Segunda-feira:

- De acordo com o TMZ, o casal West também contratou ex-agentes da CIA e ex-agentes do exército israelense para fazer a segurança de Kim e dos pequenos North e Saint. A partir de agora, a socialite será sempre acompanhada por pelo menos dois seguranças, e será conduzida em um carro blindado para qualquer lugar que for.

Fontes revelaram que Kim Kardashian acredita que os ladrões que a assaltaram eram inexperientes e amadores, pois vestiam um uniforme de policial que parecia ser uma fantasia de halloween, e discutiam o tempo todo sobre como realizar o assalto.

3 comentários:

  1. Esse é o melhor blog da vida. Olha essa cobertura sobre os fatos, esta incrível. Parabéns pelo trabalho. Acompanho o blog a uns dois anos. Maraaaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por ser seguidora há tanto tempo, Lívia!! ❤

      Excluir
  2. Rapaizzzzz, vc é the best Mari.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.