expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kim Kardashian é feita refém e assaltada em Paris !

Kim Kardashian passou por um susto na madrugada dessa segunda-feira, 3, em Paris, na França. A socialite, que estava na cidade para participar da Fashion Week foi feita refém e ameaçada por dois homens mascarados e disfarçados de policiais, que renderam o segurança do hotel em que Kim estava hospedada, invadiu seu quarto e assaltou sua caixa de joias avaliada em 11 milhões de dólares, além de um anel no valor de 4 milhões.
O porta voz de Kim alega que, felizmente, apesar de bastante abalada, a socialite saiu fisicamente ilesa do assalto. Segundo a polícia, apesar de ser relatado que dois bandidos invadiram o local, cerca de cinco homens podem ter participado do ato. A polícia também informou que está interrogando um fotógrafo que estava perseguindo a socialite desde o início da semana, e chegou a entrar no restaurante onde ela foi jantar com a família usando a mesma roupa de policial usada durante o assalto. Não se sabe se alguém da família ou mais alguém estava com a socialite no momento do assalto.

Enquanto isso em Nova York, Kanye West fazia um show quando uma pessoa de sua equipe interrompeu a apresentação e disse algo em seu ouvido, fazendo o rapper abandonar imediatamente o show após avisar que não poderia continuar por conta de uma "emergência de família".
Kim Kardashian deixou a cidade parisiense nesta manhã a bordo de um jato particular na companhia de sua assistente Steph Sheppard e seu segurança Pascal Duvier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.