expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Kourtney Kardashian fala sobre intimidade à Cosmopolitan !

Capa da Cosmopolitan de outubro, Kourtney Kardashian, que já falou sobre sua relação com Scott Disick e a polêmica de Kim Kardashian e Taylor Swift na primeira parte de sua entrevista para a revista, voltou a falar sobre o ex-namorado e também sobre sexualidade e família na segunda parte da entrevista para a publicação. Confira abaixo a conversa e, se perdeu a primeira parte, clique aqui.

Qual a história sobre Rob parar de seguir Blac Chyna?

"Nós estávamos em San Diego para o aniversário da minha avó e eu perguntei a ela "Rob deixou de te seguir ou alguma coisa do tipo?", e ela disse "Não!". Eu acho que ele deletou todas os posts dele, e a maioria estava com ela, então as pessoas pensaram "Ele a deletou!". Mas ele faz isso. Esse é ele. Ele deleta todos os posts, deixa de seguir todo mundo, e depois segue de novo. Mas eles estão bem".

Quantas vezes você vê o Scott?

"Nós tentamos fazer o máximo possível de coisas juntos com as crianças. Ele praticamente vem aqui todos os dias. Noite passada ele veio e nós assistimos um filme com Mason. North estava aqui, Kim estava aqui. Mas, por exemplo, nessa casa todo mundo entra e sai. Eu chego em casa e Kim está na mesa da cozinha almoçando com North, Penelope e todas as crianças. Eu falo "Ah, eu nem sabia que você estava aqui!".

É estranho ter um ex tão próximo da sua família? Isso não te irrita?

"Não mesmo. Ele não tem mais um pai e uma mãe, ou irmãos. Ele é filho único. Então, eles são a família dele também. Eles (família) estão por dentro se eu estou irritada com ele (Scott), mas se ele precisar falar com eles, eu acho que é benéfico para nós mantermos uma boa relação. Grande parte de como a pessoa é, é graças as companhias que ela mantém. Se eles puderem ser influências sobre Scott, ao invés de algumas pessoas com quem ele sai, isso será uma coisa positiva. Todo mundo é muito respeitoso me dizendo 'Ah, eu vou jantar com Scott esta noite', então eu sempre sei o que está acontecendo".


O que você acha sobre os nudes?



"Não é a minha praia. Eu sou muito confiante, mas não gosto de postar muitas fotos tentando ser sexy. Quer dizer, eu já postei algumas de lingerie porque isso é o que eu visto enquanto estou me arrumando. Por exemplo, um sutiã, uma calcinha, um robe. Eu definitivamente faço isso, mas eu nunca tiro fotos minhas completamente nua. É fora da minha zona de conforto. Talvez porque eu tenho três filhos".

Você se considera uma pessoa super sexual?

"Sim, eu acho que eu sou, mas eu não quero transar com qualquer pessoa. Eu sou muito exigente. Meus amigos sempre dizem 'Você é a pessoa mais exigente que eu conheço'. Mesmo que seja apenas para conversar ou sair. Eu queria ser tipo 'Dane-se, quem se importa?'".

Seus amigos tentam te mudar?

"Não. Não é a minha prioridade agora. E eu tenho tantas amigas solteiras, que elas provavelmente vão querer os caras para elas, se elas entrarem algum bom".

O quão restrita você é com as crianças e com sua alimentação natural?

"É nossa maior realidade. Scott acha que é uma brincadeira. Eu sou a única que diz, 'Não, eles precisam disso'. Eu sou muito enjoada, para festas eu compro cupcakes sem gluten e sem lactose para eles poderem comer. Eu faço algumas exceções de vez em quando. E eu quero que eles façam suas próprias escolhas. Eu vou lembrá-los 'Bem, a última vez que você tomou sorvete ou qualquer coisa, você passou mal. Tem certeza que quer isso?'. Mas se nós estamos na Disneylândia, definitivamente nós vamos comer churros. Você tem que viver um pouco".

Você cozinha muito?

"Não. Eu tenho coisas que eu sou boa para fazer, como waffles, panquecas ou ovos mexidos. Eu tenho meu shake de abacate que eu faço praticamente todos os dias. Agora eu faço banana, espinafre e leite de amêndoa, e tenho uma salada para o almoço. Mas não, eu não cozinho".

Kim e Khloé tiveram ambas grandes casamentos. Você nunca quis?

"Casamento me aterroriza. Eu gosto de tradição, eu não tenho nada contra isso. Acho que é mais medo de andar naquele corredor na frente de todas aquelas pessoas. Eu não gosto de ser o centro das atenções. Quer dizer, Scott e eu conversamos sobre isso várias vezes ao longo dos anos. A situação nunca ficou certa. Mas eu não acho que nós faríamos um grande casamento - nós faríamos algo bem pequeno, só para nós e nossos filhos".

Qual a história por trás de vocês dizerem 'bíblia' o tempo inteiro?

"Kim tinha treze anos quando nós começamos com isso. Nós namoramos dois irmãos, não ao mesmo tempo, e eles costumavam falar isso com seus amigos, para saber se eles estavam dizendo a verdade. Você não pode mentir com uma 'bíblia'. Então eles diziam 'bíblia' e nós pegamos isso deles".

Nesta temporada de KUWTK, você disse para sua mãe não usar a palavra 'gorda' em frente da Penelope. O que foi aquilo?

"Nós temos muitas conversas pensando que as crianças não estão nos ouvindo. Dizem que se a mãe é confiante sobre seu corpo, é mais provável que as filhas não tenham distúrbios alimentares. Eu estou bem com meu corpo, mas tem coisas que eu percebo. Se eu digo 'Credo, eu odeio essa roupa! Vou mudar!', minha filha tentará várias roupas até ficar satisfeita".

Quantas pessoas trabalham com você pessoalmente?

"Eu tenho uma assistente e uma pessoa que me ajuda. Grande parte disso é ir ao supermecado e comprar coisas que nós precisamos para nossa dieta. Mas qualquer ajuda mesmo, tipo presentes que eu preciso comprar, doações - nós separamos toda semana coisas das crianças para doação. E tem também os que trabalham na minha casa. Eu tenho duas babás. Uma para o bebê [Reign], assim eu posso trabalhar se ela estiver focada nele".

E seguranças?

"Eu não tenho alguém que esteja sempre comigo. Eu tento manter as coisas mais discretas possível. Quando eu estou com as crianças e vou a algum lugar, eu levo o menor número de pessoas possível. Tipo hoje, nós fomos ao cinema, só as crianças, eu e o Scott. Sem babás. Eu prefiro fazer tudo".

O que você sente mais falta de antes da fama?

"As pessoas não julgando cada movimento seu e comentando sobre isso. Mas também, nós não tínhamos as redes sociais antes, então a vida não teria sido assim da mesma forma?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.