expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Kendall Jenner posa para Allure fala sobre sua personalidade !

Capa da edição de 20º aniversário da revista Allure de outubro, Kendall Jenner revelou em entrevista a publicação que se considera a "mais estranha" das irmãs. A modelo, que estampa sua 2ª capa da revista, ainda explicou porque não gosta de falar sobre sua vida amorosa: "É minha vida pessoal, eu sou muito jovem. Quem eu estiver namorando, ou for namorar, é jovem também. Então eu não acho que tenha algo definido. Entende o que eu quero dizer? Então, se eu não sei o que isso é, eu prefiro não deixar ninguém saber", disse Kendall.

Com um círculo de amizade recheado de modelos famosas como Gigi Hadid e Hailey Baldwin, Kendall contou que o grupo possui um apelido: "Isso vai parecer muito, muito bobo, mas nós sempre nos chamamos de 'Grupo de Amigas Super Naturais', porque nós temos vidas individuais muito legais e sempre sonhamos com isso desde muito nova'.

Sobre sua personalidade, a modelo atribuiu seu jeito de ser a seu signo astrológico: "Eu sou escorpiana. Se eu te amo, eu te amo. Mas se eu não gosto de você, você está ferrado", disse Kendall. Sem papas na língua, ela ainda disse que se sente ofendida se uma pessoa não sai do celular durante um jantar: "Eu acho ofensivo se você está com alguém em um jantar e ele está simplesmente sentado com seu celular o tempo inteiro. Eu levo isso para o lado pessoal", contou ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.